— NÃO ENCOSTEM EM MIM! — Ela se afasta e pega chave do seu carro em cima da bancada, saindo em seguida.
Josh e Lamar entram. — O que aconteceu? Por que a Joalin saiu daquele jeito? — Beauchamp indaga.
— Sem tempo para explicações, precisamos correr!
Depois de pegarmos o elevador, chegamos no estacionamento e avistamos Joalin entrando no carro.
— Rápido, entrem no meu! — Any ordena e assim fazemos.
Beauchamp dirige e a cacheada vai no banco do carona. Heyoon, Lamar e eu estamos nos assentos traseiros.
— Ali a Land Rover preta, Josh! É o carro da Jô, siga ele! — Gabrielly aponta o dedo indicador. Joalin freia bruscamente virando para a direita.
Josh desvia dos carros para tentar ficar mais próximo do carro preto da loira.
— Da pra vocês falarem agora que merda aconteceu? — Lamar pergunta, visivelmente estressado.
— O Bailey a traiu. — Respondo.
Ele me olha assustado.
— Quê? — os dois perguntam em um uníssono.
— O zelador bateu na nossa porta e entregou uma caixa em nome do Bailey. Na tampa dizia que era um vídeo. Joalin abriu e encontrou um pendrive. Conectamos ele no computador e achamos o arquivo nos documentos. Esse arquivo era uma gravação. — Heyoon esclarece.
— Quando abrimos o vídeo, nos deparamos com o escritório do May. Ele entrou totalmente alterado e pegou uma garrafa de uísque. Depois, uma mulher que deduzi ser a secretária, apareceu assustada e perguntou se estava tudo bem, Bailey respondeu que sim e pediu para que ela se retirasse. — Any explica.
— Porém ela não obedeceu e se aproximou dele, começando a se despir em sua frente. Bailey pediu em um tom calmo para ela sair, mas foi em vão novamente, porque ela o empurrou contra a cadeira e começou a beijá-lo. O May se deixou levar pela tentação e o clima passou a esquentar. — Digo.
— Ele levantou, pegou a camisinha na gaveta da mesa e a prensou num espaço, abaixando as calças. Não sabemos o que aconteceu depois. Joalin lançou o laptop contra a parede. — Any finaliza.
— Como ele pôde? — Josh murmura incrédulo, sem tirar os olhos da pista.
— É a pergunta que todos nós estamos nos fazendo, Josh. Como ele pôde?
— Ninguém nunca imaginaria algo assim vindo do Bailey. — Lamar suspira. — Puta que pariu, que vacilo. Joalin não merece isso.
— Não mesmo. — Concordamos.
— Josh, ela está perto da HomeSweet2. Acelera, temos que chegar ao mesmo tempo! — Heyoon exige.
— "Eu juro que se você me der a chance de ser seu mais uma vez, eu mudo" — Repito seus falsos ditos.
— "Por favor, não me odeie! Eu não posso te perder, não de novo! — Desvio de um carro, quase batendo em sua traseira.
— "Joalin não tem culpa de nada. Ela não tem culpa... — soluço. — de ser a mulher que eu quero comigo pro resto da minha vida."
Ultrapasso mil carros à minha frente e ouço meu celular tocar com a foto da Any brilhando na tela. Prossigo, não dando ouvidos ao toque das ligações.
— "Me perdoa gatinha, por favor. Eu não deveria ter feito o que fiz e estou arrependido, mas não me deixe."
— "Você é a mulher mais linda que eu já vi, e eu sou o cara mais sortudo do mundo por ser casado com você."
Por que você fez isso comigo já que me ama tanto?
Uma forte chuva começa a cair do lado de fora. Nem assim reduzo a velocidade.
— Por que ele sempre me machucou e não existiu uma vez que eu não tenha o perdoado?
Avisto a Homesweet2 logo à frente. Levo o carro à porta do estacionamento e abaixo o vidro para o
porteiro que vem com um guarda-chuva na mão.— Boa noite. Joalin Loukamaa May.
— Preciso da identidade da senhora. — Pego a identidade no porta-luvas e o entrego. A passagem finalmente é liberada.
Após entrar, saio do veículo e ando rapidamente até a recepção. Todos os funcionários me olham. Passo direto pela recepcionista, indo em direção ao elevador.
Josh conseguiu entrar no estacionamento. Paramos o carro poucos segundos depois da Loukamaa e agora estamos tentando alcançá-la.
— Joalin! — Assim que a encontramos, a porta do elevador se fecha.
— Me-merda. — Sina balbucia, desesperada. — Vamos pegar o do lado. Não podemos mais esperar, ela está descontrolada.
— Vocês não podem subir. — O segurança nos barra. — Não posso deixar passar.
— Moço, o que é isso? — Heyoon o distrai pegando um papel aleatório no bolso do seu paletó. A atenção do burro é entregue e aproveitamos para entrar de fininho no elevador. — Parem! Chamem mais seguranças! — a porta se fecha.
— Você é malandra, Heyoon. Aprendeu comigo. — Josh sorri.
Chegamos no último andar e vemos Joalin correr em direção a sala do Bailey.
— Joalin! — Gritamos seu nome e nos apressamos. Os seguranças não param de correr atrás de nós.
— Merda, merda, merda!
Flashback ON
A palma das mãos dele ficam estiradas no chão em cima das fotos, e as suas lágrimas se quadruplicam ao ver a aliança da loira caída ao lado.— É, Bailey. Nem sei o que te dizer. Nem sei se posso te ajudar. Sua situação é pior do que apenas ruim.
Ele não dá ouvidos ao que dizemos. Nem deve conseguir direito. Se mantém atordoado. Ele foi realmente um merda.
Flashback OFFVai acontecer novamente. Eu sinto e posso até ver. Joalin está completamente abalada. Ela corre aos prantos procurando pelo escritório de Bailey. Viemos aqui porque sabemos que algo péssimo vai acontecer. Mesmo presentes não vamos conseguir impedir nada. Está de uma forma que nunca vimos, não é mais a mulher que conhecemos.
Ela está quebrada.
Com toda razão.
— Joalin, calma! — Josh grita pela última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente 2.
Fanfiction| Segunda temporada The Final Três anos se passaram. Após muito terem sofrido, Joalin e Bailey permaneceram fortes e conseguiram vencer o mal que os rodeava e atormentava de maneira cruel. Agora, chegou o momento de dizer boas vindas para uma...