— O que aconteceu com a Sabina, Joalin?
Ele não poderia ter escutado. Ele simplesmente não poderia. Tudo estará perdido se souber.
— O que disse? — Pergunto com a voz trêmula.
— Você ouviu, gatinha. — Sinto se aproximar. — Por que está tremendo? — Suas mãos tocam meus braços. — O que aconteceu?
— Não aconteceu nada. — Coloco o celular no bolso da calça, e me viro, desviando de Bailey sem que o mesmo consiga me olhar.
— Se não tivesse acontecido nada você não estaria tremendo. Me diga, amor.
— Não aconteceu nada. — Repito. — Não se preocupe. Vamos, estão nos esperando lá fora.
Antes mesmo que eu encoste na maçaneta da porta, Bailey segura levemente meu pulso.
— Então olhe pra mim.
Não dá.
— Gatinha, olhe pra mim. — Exige.
Suspiro, resistindo às suas insistências.
— Está tudo bem, Bay. — Saio.
Passo rapidamente pelo corredor à procura dos meus pais. Porra, por que sempre ficam tão longe quando estou desesperada?
Finalmente os encontro.
— Mãe, pai. — Me aproximo devagar.
— O que foi, querida? — Hanna pergunta enquanto se diverte com Lizzie.
— Não sei mais o que fazer. — Falo baixo. — Bailey quase ouviu minha conversa com a Sabina.
— Sabina?! — Johanna altera o tom de sua voz com os olhos arregalados.
— Shhhh! — Papai e eu a repreendemos.
— A Sabina te ligou? — Pepe indaga. — Como?
— Ela pegou o celular de um dos caras que ajudam a Shivani. — Respondo e pego minha filha, beijando sua testa. — Eu estava chorando, tremendo, apavorada e Bailey entrou no quarto de repente.
— Não seria capaz de pedir para que controlasse suas emoções, até porque eu também não aguentaria. Mas filha, você não poderia simplesmente fugir dele. — Minha mãe diz.
— Como sabe que eu fugi dele? — Pergunto, confusa.
— É o que sempre vi fazer quando estava nervosa com o Bailey.
Engulo em seco. — Mas não é só isso que tenho para contar, há mais coisas.
— Então conte. Conte antes que ele venha aqui.
— Sabina foi trazida para Los Angeles.
— Quê? — Engasgam.
— Ela está aqui. Perguntaram onde era a empresa do Bay e quase foi morta por não falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente 2.
Fanfic| Segunda temporada The Final Três anos se passaram. Após muito terem sofrido, Joalin e Bailey permaneceram fortes e conseguiram vencer o mal que os rodeava e atormentava de maneira cruel. Agora, chegou o momento de dizer boas vindas para uma...