007 | Las Vegas.

1.1K 179 102
                                    

Chegamos há alguns minutos na festa da Sabina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos há alguns minutos na festa da Sabina. O salão é imenso e a quantidade de pessoas é tão grande quanto. Fiquei surpresa quando vi. Ela nunca foi de fazer festas assim.

Lamar, Any, Diarra e Sina vieram para Nova York  prestigiar o aniversário da nossa amiga. Eles se aproximaram bastante dela depois dos últimos ocorridos.

— Você precisar beber isso, Lin. — Sina me entrega uma bebida.

É inexplicável a alegria que senti quando os encontrei pela primeira vez após meses. Ninguém havia me dito nada, eu realmente não sabia que eles viriam.

— É incríveli, acrediti se quiseré! — Diz Any, cambaleando até mim. — Viu, tô até falandi em francês.

Any nunca foi muito forte em relação ao álcool. Com um só gole, ela entra em uma realidade alternativa.

— Vou apenas experimentar. Passa isso pra cá. — Pego o copo da mão de Sina.

O aroma do líquido invade diretamente as minhas narinas. A vodka entra rasgando pelo meu estômago e faz com que eu aperte os olhos e esprema a boca. Grr, como isso é forte.

— Bom? — pergunta.

— Quero mais um, pra ter certeza. — Ela assente, indo junto com Any.

Não costumo beber, mas hoje não vejo problema. Confio em meus pais, sei que cuidarão bem da Lizzie. Além disso, faz tempo que não me divirto de verdade.

— Aqui, Joalin! Deixei a Any com a Diarra. Ela precisava comer alguma coisa, porque bebeu três copos disso com a barriga vazia.

Rimos.

— Onde está o Noah? — pergunto.

— Foi visitar a família na Califórnia. Ele até me chamou para ir e passar um tempo lá, mas eu não quis, preferi vir pra cá. Não só por causa da festa da Sabi, mas por você, pelo Bay e pela pequena Lizzie. Las Vegas não é a mesma coisa sem vocês.

— Nós também sentimos uma falta enorme, e por isso pretendemos voltar.

— Quê? Voltar? Sério? Não brinca?

Sim, Bailey e eu voltaremos para LV. Parece loucura, só que é algo inevitável e que já imaginaríamos que fosse acontecer.

Bailey hoje, durante o passeio no shopping, aproveitou o momento para me contar sobre a evolução da Homesweet. Me disse que devido a proporção que o crescimento da empresa estava levando, a família May não teve outra escolha a não ser procurar um novo prédio. E ele, como vice-presidente, tem a obrigação de assumir a administração dessa nova parte entregue pelo pai.

— Eu ainda não consigo acreditar. Apesar de ter sido um lugar onde vivi um pesadelo, foi onde cresci e amadureci.

Bay comprou um apartamento na cobertura. Ele fez questão que fosse o mais caro da área mesmo que eu me pusesse contra essa ideia. O imóvel é lindo e gigante, já está mobiliado. Bailey mandou fazer o quarto da Lizzie, e eu, que estudo design de interiores, planejei e organizei tudo — com ajuda de profissionais. Não sou formada ainda.

O apartamento está completo, e o segundo prédio da Homesweet vai levar mais 1 mês para ficar totalmente pronto. Fiquei sabendo disso tudo ontem, e pra sorte dele eu estava tranquila, caso contrário, teria surtado no mesmo minuto por não ter me contado antes.

— Isso é incrível, Joalin — comemora. — E o que vai acontecer com sua vida aqui?

Vou permanecer estudando, mas lá, obviamente. Bailey disse que não iremos vender a casa em Nova York porque teremos nossos negócios aqui ainda, e sempre que quisermos ou necessitarmos, poderemos voltar sem nos preocupar.

Conversarei com meu pai para resolver a respeito da Loukamaa Wear, minha loja. Planejo pôr uma gerente.

— Há muitas coisas já resolvidas que eu nem ao menos sabia. Bailey resolveu tudo sem me contar. Mas em relação à loja, vou contratar uma gerente. A faculdade vou fazer em Las Vegas, e a casa, não será vendida.

Sina descansa os ombros, demonstrando um repentino desânimo.

— Queria que Heyoon estivesse conosco. — Deinert sofreu muito com o desaparecimento da nossa amiga. Elas eram muito próximas.

— Eu também, Sina. — Falo. — Vai dar tudo certo. Ela vai voltar.

Bebo o que restou no copo.

— Eu espero, Lin. — Suspira. — Enfim, me encontre na pista. Vou buscar a Diarra e a Any.

— Antes, eu vou atrás do barman. — Rio. — Quero beber mais.

— Ok, nos encontre lá. — Assinto, saindo para procurar o bar do salão.

Meu celular não para de vibrar.

WhatsApp | Sabina
             
Você foi embora sem antes dançar comigo?
Eu paguei justamente pra dançarmos juntas. 🥺

Olha o tamanho desse lugar, Maria!
É óbvio que vc não me encontraria facilmente

Ah!
Pensei que tivesse ido embora.

Não
Tô indo pegar a bebida azul q
a Sina me deu

Desde de quando você bebe?
Você é um bebê 👶🏼

Eu não vou responder isso

jajajajajajjajaja
desculpa, senhora May.

Diarra, Any e Sina tbm estarão na pista.
Nos encontre lá!


— Com licença. Você poderia me servir mais uma daquelas bebidas azuis que eu não faço ideia de qual seja o nome? — me apoio na bancada.

O Barman ri.

Sei qual é, vou pegar pra você.

Agradeço.

Loukamaa, o que você faz em Nova York?

adolescente 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora