Uma quentura sobe por minha garganta após ouvi-lo. Vê-lo assim me assusta. Me assusta tanto quanto o dia em que eu estava decidida a respeito do divórcio e o procurei para falar sobre.
As suas últimas palavras me impactam ainda mais. Por isso, não o respondo. Eu realmente não consigo. Bailey apenas assente tristemente, se levantando. Meu olhar acompanha seus movimentos em direção à saída. Eu não quero que vá, mas estou em choque. Descobrir algo assim me aterrorizou. Tudo foi uma mentira. Nada aconteceu.
Ele olha para mim pela última vez antes de sair do quarto, e fecha a porta. A partir deste momento, me dou conta da tensão do meu corpo. Logo, consigo mover-me de novo.
Minha boca se abre lentamente. Um mar passa a banhar meus olhos. Fico ofegante. Minhas mãos começam a tremer assim como meus lábios. Até que eu consiga me desfazer do nó em minha garganta, o choro fica entalado por pelo menos 5 segundos. Contraio-me posicionando o tronco do meu corpo acima dos meus joelhos.
— Chore. Chore o tanto que precisar. — Any senta ao meu lado.
Diarra, Sina e Heyoon entram.
— Estamos aqui, Joalin. Sempre.
Já presenciei tantas, tantas coisas. Para mim, nada superaria a hora em que vi Bailey e Gracie, e me enganei por pensar dessa forma. Escutá-lo dizer que me amará até o último suspiro foi, e está sendo cortante. Nos sonhos que tive enquanto dormia, havíamos conversado e nos resolvido. Isso me dói.
Eu não quero me afastar. Não quero que assine nada, não quero que se distancie de mim. Eu o amo. Eu o amo muito. Eu posso perdoar. Sei que posso confiar em Bailey. Eu sinto, apenas sinto. Ele é uma parte de mim. Ele faz parte de mim. Quero que esteja comigo e com a Lizzie, nos protegendo como sempre fez. Quero que continue cantando pra mim quando não consigo dormir. Quero que continue me beijando, me abraçando. Quero que permaneça sendo meu parceiro.
Não posso permitir que acabe assim. Ele me ama, agora tenho certeza. Está tão claro. É ele. Ele é a minha alegria junto a Lizzie. Meu melhor amigo.
— Josh levou Bailey pra casa, Lin. Ele não estava em condições para dirigir. Você realmente vai querer o divórcio?
Soluço, tentando engolir o choro desesperado.
— Eu... preciso falar com ele. — Balbucio.
Seis dias depois |
É confortante sentir a luz do sol mais uma vez. Acredito que os trinta dias foram suficientes para fazer com que eu esquecesse essa sensação. Para o meu alívio recebi alta ontem. Heyoon, Sina, Any e Diarra me ajudaram nesse tempo de extrema delicadeza e cuidado.
Bailey não apareceu mais. Não pude ao menos ligar para ele, pois, de acordo com a explicação do médico, eu teria que evitar estresses caso não quisesse ficar mais dias no hospital. E sim, eu tentei. Ele provavelmente deve ter absorvido a ideia do divórcio, o que não é bom, nenhum pouco bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente 2.
Fanfiction| Segunda temporada The Final Três anos se passaram. Após muito terem sofrido, Joalin e Bailey permaneceram fortes e conseguiram vencer o mal que os rodeava e atormentava de maneira cruel. Agora, chegou o momento de dizer boas vindas para uma...