leiam com atenção e até o final.
contém 🔥5 dias depois |
A noite substituiu a claridade há algumas horas. Todo estão muito ansiosos. O tempo tem passado rápido, e por mais impossível que isso parecesse, as coisas estão dando certo novamente. Apesar de sabermos que nem tudo foi resolvido, estamos mais calmos do que nunca. Felizmente, Heyoon conversou com Josh e os dois não adiaram o casamento. Resumindo, o dia tão esperado chegou.
Eles vão se casar hoje, aliás, agora. Eu, Bailey e alguns de nossos amigos somos os padrinhos. Nós, nesse exato momento, estamos sobre o altar ao lado do casal. Os pais e amigos de Josh estão posicionados atrás dele, enquanto os pais e as amigas de Heyoon estão posicionados atrás dela.
— Josh Beauchamp, é de livre e espontânea vontade que você aceita Heyoon Jeong como sua esposa?
— Sim.
— Heyoon Jeong, é de livre e espontânea vontade que você aceita Josh Beauchamp como seu esposo?
— Sim.
Olho de relance para Sina, Diarra e Any, e noto que estão secando seus rostos.
— Desculpa, não aguentei. — Any murmura.
— Minha maquiagem... — Sina soluça. — vai ficar horrível.
Bailey ri silenciosamente do outro lado do altar. Arqueio a sobrancelha, e encontro o motivo ao olhar para Lamar, que estufa o peito fingindo não estar emocionado. Noah balança a cabeça em negação e bate na nuca do dois em seguida.
— Por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor.
— Heyoon, — Josh segura suas mãos. — vou ser sincero... Eu jamais esperaria acabar assim, em cima de um altar. Eu sempre fui muito largado e nunca me dei muito bem com relacionamentos. — diz, fazendo alguns convidados brincarem concordando. — Enfim, estarei contigo para tudo o que precisar. Te amarei e te respeitarei, e não permitirei que nenhum idiota encoste em você.
— Por que você está encostando então, bro? — Bailey pergunta.
Rimos.
— Não ouçam esse impostor! — Josh o fuzila com os olhos e prossegue com seu discurso. — Meu amor, eu farei até o impossível pela sua felicidade. Te amo incondicionalmente. — Coloca a aliança em seu dedo.
Aplaudem.
— Josh, — é a vez de Heyoon. — eu nunca pensei que fôssemos acabar aqui também. Isso parece loucura depois de tudo o que já vivemos. Quero que saiba que estarei ao seu lado, te amando e respeitando. Você e essa coisinha aqui na minha barriga são os meus maiores presentes. Eu te amo incondicionalmente. — Coloca a aliança em seu dedo.
Josh engasga.
— Coisinha em sua barriga?
A reação dele nos intriga. A igreja fica em silêncio esperando por sua comemoração. Josh empalidece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente 2.
Fanfiction| Segunda temporada The Final Três anos se passaram. Após muito terem sofrido, Joalin e Bailey permaneceram fortes e conseguiram vencer o mal que os rodeava e atormentava de maneira cruel. Agora, chegou o momento de dizer boas vindas para uma...