peço que leiam até o final e com muita atenção. Você só conseguirão entender o próximo lendo o fim desse.
— Josh e eu fomos vítimas de ameaças. Ameaças constantes. — Joalin exigiu que eu contasse o motivo do meu sumiço. Então, nos reunimos na sala de estar.
— De onde partiram essas ameaças? — Lamar pergunta.
— De Shivani e Ryan. — Respondo com a cabeça abaixada. — Eu não sabia e não entendia a razão pela qual Josh havia me deixado no altar. Só fui saber há três semanas atrás, quando ele apareceu na minha casa em Los Angeles. Ele sabia onde eu estava, porque quando fugi, deixei uma carta dizendo o lugar para onde eu iria. Eu não estava com raiva dele, eu o conhecia muito bem e tinha certeza de que alguma coisa tinha acontecido.
— Shivani e Ryan? — Joalin leva a ponta de seus dedos à testa. — Eu sabia!
— Josh apareceu na minha casa, como eu havia dito, há três semanas atrás. Não acreditei quando vi, precisei de seu abraço desesperado para entender que ele realmente tinha me procurado depois de três anos. Ele não estava bem, ele estava diferente. Estava abatido, com olheiras e os cabelos desajeitados. — Respiro fundo. — O que quero dizer, é que Ryan e Shivani o ameaçaram. Falaram que se ele continuasse comigo, a vida do Bailey, Lizzie e principalmente da Jô estaria em jogo.
— Então Shivani está solta? — Bailey fica tenso.
— Sim. — Respondo. — Eles descobriram que Josh e eu havíamos voltado. Mesmo que aquilo fosse algo que quiséssemos evitar, não aguentamos.
Joalin olha furiosamente para Bailey.
— Eu... não sei o que dizer. — Any murmura.
Meu coração bate fortemente e me sinto culpada, culpada porque sei que coloquei a vida de meus amigos em risco.
— Por isso... Ryan foi atrás da Jô. Assim que descobrimos por via de uma mensagem da Shivani que eles iriam atrás de vocês, compramos a passagem e viemos o mais rápido que pudemos para Nova York. — Meus lábios começam a tremer e meus olhos a lacrimejar. — O que acontece é que mais uma vez estamos vivendo um pesadelo. Eu vivi a dor de uma angústia que parecia insuperável, e agora que superei o que antes parecia impossível, Josh volta e... — Soluço. — se ajoelha para mim pedindo desculpa, desembuchando a verdade e dizendo que vocês correm perigo.
— Céus... — Joalin diz, abalada. — Isso não pode acontecer, não de novo...
— Eu estou com medo! — Sina chora e Diarra a abraça. — Eles vão se vingar. Querem nos matar.
— Eu pensei em contar para a polícia sobre a Shivani e a sua fuga do presídio, mas ela nos ameaçou e... — suspiro. — é.
— Onde está o Josh? — Bailey pergunta com a voz fraca.
— Bem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente 2.
Fanfiction| Segunda temporada The Final Três anos se passaram. Após muito terem sofrido, Joalin e Bailey permaneceram fortes e conseguiram vencer o mal que os rodeava e atormentava de maneira cruel. Agora, chegou o momento de dizer boas vindas para uma...