8k, MT OBGGGG!
— Esteja preparada, Yoon. Joalin está dormindo há dois dias e quando acordar, além de perguntar por ele, vai perguntar quanto tempo ficou nessa cama.
— Eu nem quero imaginar o que vai acontecer quando ela descobrir, Josh.
— Eu também não.
Abro lentamente os olhos, sentindo eles arderem devido a luz que entra pelas cortinas.
— Josh, ela acordou! — Heyoon toca o meu rosto emocionada.
Onde eu estou?
Ponho minha mão sobre a dela. — O que aconteceu?
— Você... caiu. — Esboça um leve sorriso.
"Eu não vou soltar!"
"Solta!"
"Não!"— Caí? De onde eu caí? — Indago.
Josh entra acompanhado de um médico.
— Doutor, ela não se lembra. — Heyoon se desespera.
— Acalmem-se, sem pânico. Ela acabou de despertar, as memórias voltarão. — O doutor se aproxima de mim e começa a medir minha pressão, logo parando para fazer anotações.
— Eu só quero que alguém me diga o que está acontecendo aqui. — Digo irritada.
Eles se entreolham.
— Joalin, você caiu da escada do seu apartamento. — Josh responde.
— O quê? — Pergunto, nervosa.
— Vocês despencaram de mais de 15 degraus, senhora May. — Diz o doutor.
Mais de 15 degraus. 15 degraus.
— Estou nessa cama há quanto tempo?
— Dois dias.
"Vocês..."
— Eu e mais quem?
— Ela realmente não se lembra. — Heyoon choraminga.
"Eu te amo."
"NÃO!"— Ela se lembrará aos poucos. Não se desesperem. — O médico reforça.
A única coisa que me lembro é de ter segurado a mão de alguém.
"Acorda, Bailey!"
"Não morre, não morre"
"SOCORRO! Ele está morrendo! Me ajudem!"— Bailey! Onde está ele? — Tiro o lençol de cima de mim e levanto.
— Jo-Joalin, calma.
Uma de minhas pernas fraquejam e eu caio, sentindo um dor terrível no joelho direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente 2.
Fanfiction| Segunda temporada The Final Três anos se passaram. Após muito terem sofrido, Joalin e Bailey permaneceram fortes e conseguiram vencer o mal que os rodeava e atormentava de maneira cruel. Agora, chegou o momento de dizer boas vindas para uma...