Oláaaaaaa!
Muito obrigada pelo apoio no capítulo passado <3
Esse capítulo promete algumas surpresas. Uma em especial (VEEEESH! sim, vesh!). Eu espero que gostem, desculpem eventuais erros que sempre me escapam e aquela coisa toda de autora desatenta, que, sim, eu sou. Passem nas notas finais ♥
Uma ótima leitura!Pela Hyuuga, um Uchiha
Sobre olhos expressivos e família
-x-
– Hinata perdeu o que? Como isso aconteceu? E onde? Quando?
– Au!
Estavam presentes Kiba – juntamente com Akamaru –, Shino e Shikamaru, encarando Naruto sentado à mesa de uma forma nada confortável. Kiba tinha fúria em seus olhos, apesar de não ter ouvido como acontecera, e só que Hinata havia perdido parte de sua memória. Não se pode negar que Naruto também não era lá um dos melhores informantes.
Sakura, que se manteve quieta até então, suspirou e continuou a frase inicial de Naruto: – Ela perdeu a memória. Saiu numa missão com Sasuke e foi atingida por um jutsu que afetou alguma partes de ser cérebro. Quando vasculhei sua mente, a pedido de Sasuke, que notou algo estranho nela, foi percebido memórias antigas de Neji, como se eles ainda fossem distantes – Essa foi a palavra certa a usar, já que Sakura sabia que mesmo Kiba sabendo do relacionamento dos dois, devia ser doloroso escutar. – E... Ela foi renegada.
– Como? – perguntou Shino, ajeitando seus óculos.
– Isso que ouviu. E não se lembra de nada sobre isso também, o que me fez pensar que o motivo de sua expulsão foi uma briga por causa de Neji.
Kiba apertou os punhos, e rosnou.
– Aquele velho...
– A questão – continuou Naruto, antes que o foco fosse perdido pelos xingamentos de Kiba, que já mostrava seus caninos, mas não num costumeiro sorriso – é que Hinata não pode saber de nada disso. Temos que fingir que nada aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela Hyuuga, um Uchiha
Fiksi PenggemarE estava ligada desde sempre à alma de seu primo. E agora que se foi, Hinata não sabia o que esperar da vida. Quem seria capaz de entendê-la tão bem? E a tristeza, quando é que ia passar? Um quase vizinho e colega de infância que parecia decifrar to...