Oláaaaa, diriças! Como estamos? <3
Na reta final e tem bastante gente chegando e acompanhando. Obrigada pelos favoritos e pelos comentários. É muito bom saber que estão gostando dessa história que é muito meu xodó!Esse capítulo dá início a um bloco de quatro capítulos que tem como base "O casamento". Usei pra me dar um norte a ideia que temos no casamento ocidental de que a noiva deve se casar usando algo emprestado, algo novo, algo velho e algo azul (sim, eu amo casamentos hehehe). Aqui essas coisas estarão ressignificadas <3
Espero que gostem! Boa leitura.
Pela Hyuuga, um Uchiha
O casamento: algo emprestado
-x-— De novo!
Estavam num vale aberto e descampado, bem onde poderiam sair voando pelos golpes duros e rolar na grama fresca quando atingidos. Foi o que aconteceu com ela após receber a defesa ofensiva de Sasuke; a sorte é que tinham pessoas à postos para que ela não batesse em uma árvore e quebrasse algumas costelas. Shikamaru, um dos suportes, já tinha pego o corpo menor algumas vezes — quando a garota não conseguiu se equilibrar sozinha depois da defesa do Uchiha. Os olhares de linhagens perigosas se encaravam de forma determinada, como se qualquer coisa no mundo pudesse acontecer ali e agora. Eles estariam prontos para lidar. Sasuke, dono do olhar negro mais intenso, vislumbrava as névoas decididas sob as sobrancelhas juntas. Colocou a mão direita atrás das costas e espalmou a esquerda para cima na frente de seu peito.
— Dete koi¹ – chamou, impaciente.
A garota inspirou profundamente pelas narinas e, fechando os olhos, suspirou em seguida. Os abriu no mesmo momento que correu em direção ao Uchiha em posição de ataque. Suas pernas bambeavam um pouco pelo treinamento intenso da última manhã, mas só pararia quando ele desse o aval. Mal percebeu quando estava no chão.
— Muito lento! De novo!
— Hai!
Naruto encarava o treinamento preocupado sem nem piscar, mas, por um momento, voltou-se para o relógio que carregava consigo desde que tinham começado a botar em prática o plano maluco de Shikamaru. Que merda, eles não tinham mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela Hyuuga, um Uchiha
Hayran KurguE estava ligada desde sempre à alma de seu primo. E agora que se foi, Hinata não sabia o que esperar da vida. Quem seria capaz de entendê-la tão bem? E a tristeza, quando é que ia passar? Um quase vizinho e colega de infância que parecia decifrar to...