Capítulo XV: A última chance para sentir de novo

845 83 35
                                    

Oláaaaa, diriças! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oláaaaa, diriças! ♡

Primeiro, muito obrigada pelo apoio no capítulo especial!!! Vocês são demais. Esse daqui, pros ansiosos, começa imediatamente após o final bombástico do capítulo 13. Hehehehe boa leitura e passem pelas notas finais, por favorzinho <3

 Hehehehe boa leitura e passem pelas notas finais, por favorzinho <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela Hyuuga, um Uchiha
A última chance para sentir de novo
-x-

Hinata sempre foi de se emocionar e chorar quando o coração mandava. Segurar a emoção, realmente, nunca foi o seu forte e ela nem queria que fosse – a força, para a jovem Hyuuga, sempre veio de outras coisas que não reprimir o que seus sentimentos queriam exprimir. No entanto, ela não chorava em momentos críticos. Não chorou na luta contra Neji no exame Chunnin, não chorou quando enfrentou Pain por Naruto, não chorou quando seu pai a renegou e... não chorou quando descobriu que estava grávida de Uchiha Sasuke, ainda que a informação tivesse vindo completamente do nada e que faltassem apenas quatro dias para a decisão mais importante da sua vida. Quer dizer... agora uma decisão tão importante quanto parecia ter tomado forma.

— ...Beta-HCG. Hinata, você está me ouvindo? – Sakura perguntou preocupada, pousando uma mão na cintura como se aquele apoio pudesse dar a si mesma a força para explicar de forma didática o que ocorria à Hinata, que parecia ter sido predestinada a passar por tantos problemas de uma vez. Quando a morena piscou os olhos e assentiu, a rosada continuou. — Como eu dizia, podemos fazer o exame qualitativo. Eu fiz um hemograma completo, por isso só percebi grande quantidade do hormônio em seu sangue e não a qualidade dele já que... bom, não estávamos procurando gravidez nenhuma – vendo que Hinata pareceu um tanto mais tensa ao ouvir de novo sobre a gravidez, Sakura logo se apressou em negar. — Pode ser um falso positivo, ok?! Precisamos fazer um exame específico de sangue e um de urina também, pra garantir, ainda que ele leve cerca de 30 horas para ficar pronto.

Respirando mais profundamente, a ninja médica esperou por uma resposta. Tinha falado o mais devagar que podia, mesmo que estivesse nervosa com a situação toda. A Hyuuga respirou mais fundo e coçou os olhos, cansada.

— Quais as chances de um falso positivo? – perguntou, sentindo sua cabeça doer ao falar sobre a gravidez pela primeira vez em voz alta.

— 0,1% – respondeu rapidamente, andando pela sala a fim de esticar os músculos tensionados. Só parou quando ouviu Hinata rir baixo. Quando a olhou, percebeu que os olhos esbranquiçados estavam um pouco mais abertos, como se estivesse incrédula. Sakura pensou em perguntar do que ela ria timidamente, mas não achou que fosse necessário.

Pela Hyuuga, um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora