Aqui estamos nós com mais um capítulo de PHUU! Eu vou atualizar diariamente por alguns dias seguidos, provavelmente, então não se assustem e me digam sempre o que estão achando hehehehe muito muito muito obrigada pelo apoio no capítulo passado. Vamos entender de uma vez o que aconteceu com o Neji? <3Encontro vocês nas notas finais!
Pela Hyuuga, um Uchiha
Aquilo que vai contra os princípios
-x-
Cenário: Clã Hyuuga
Horário: Tarde demais para Neji se dar conta
Presentes: Membros da Bunke
Ausentes: Membros da Souke
Patriarca Hyuuga: Preso num jutsu proibido
Herdeiras Hyuuga: Dormindo– Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? – Neji perguntou, usando um tom usualmente sério e estável.
Havia três membros conhecidos da Bunke em sua frente, todos conhecidos por sua inteligência tipicamente Hyuuga. Mas, além disso, também eram conhecidos por habilidades especiais. Hyuuga Himitsu, o mais velho deles, tinha um conhecimento inigualável de jutsus antigos do Clã; muitos deles, inclusive, proibidos de serem usados pela Bunke. Hyuuga Gomakashi tinha uma habilidade incomparável com genjutsus, o melhor usuário do Clã. Hyuuga Nana, a única mulher presente, era a sétima filha de Himitsu.
Nana sempre foi o tipo de garota que Neji mais detestou. Suas roupas coladas ao corpo podiam não definir o seu caráter, mas a forma com que ela se comportava sim. Além disso, sempre olhava para Hinata com um brilho nos olhos que passava ódio e inveja.
– Vimos que você está muito próximo de Hinata-sama, Neji – respondeu Nana, com o tom mais irônico que conseguiu.
Era verdade. Neji estava orgulhoso de Hinata, e tinha ficado muito mais próximo dela nesses últimos tempos. Ela estava treinando muito para deixar de ser o alguém que nunca foi notado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela Hyuuga, um Uchiha
FanficE estava ligada desde sempre à alma de seu primo. E agora que se foi, Hinata não sabia o que esperar da vida. Quem seria capaz de entendê-la tão bem? E a tristeza, quando é que ia passar? Um quase vizinho e colega de infância que parecia decifrar to...