Capítulo XXII: O casamento: algo novo

664 63 119
                                    

Oláaaa, diriças! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oláaaa, diriças! <3

Deixei vocês esperando ansiosos a semana, né? hahahaha sabendo da minha maldade, voltei antes de sete dias pra mostrar o que rolou. Qual será que era o plano? Nesse capítulo, o último da fase "o casamento", vocês descobrem!

Sem mais delongas, boa leitura!

 Pela Hyuuga, um UchihaO casamento: algo novo-x-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela Hyuuga, um Uchiha
O casamento: algo novo
-x-

Não há recompensa sem perda. 

Essa é uma das coisas que Sasuke aprendeu da pior forma possível durante sua vida. Por isso, quando ele viu a Hyuuga sendo atingida, tirou o corpo de Hinata de lá o mais rápido possível e, com ela em seus braços, atravessou para o clã Uchiha rapidamente, dando o sinal para Shikamaru fazer o jutsu de proteção. Ali, com a mulher amada quase inerte em seus braços, ele percebeu que essa parte do plano seria mais difícil do que o planejado porque seus sentimentos estavam atrapalhando. Ele se sentia ansioso, sufocado. 

— S-sasuke? – reagiu quando ele a apoiou sentada em um tronco de árvore. 

Hinata olhou lentamente para os lados, observando que não estava mais em seu clã. Agachado em frente a ela, Sasuke enrijeceu o rosto e deixou que o tempo a fizesse entender o que tinha acontecido por conta própria. Ela piscou algumas vezes, até assimilar que estava no complexo Uchiha e que havia um chakra intenso por todo ele num jutsu de proteção. Depois olhou para Sasuke de cenho franzido, já que se sentia em órbita e sua cabeça doía. Quando as coisas foram tomando mais forma, Hinata checou, enfim, as suas vestes. 

Sangue. 

E então se lembrou. 

E gritou.

E se debateu nos braços que a seguravam no chão. 

— Sasuke! Me leva de volta! Tira essa barreira agora! 

Segurando-a mais firmemente, ele encostou a testa nos ombros a fim de acalmá-la um pouco mais. A cena não era bonita. Hinata chorava e as lágrimas se misturavam com o vermelho que tinha respingado em sua pele. Ela gritava como nunca antes, num surto quase psicótico tamanho o delírio. Sasuke já tinha estado assim tantas, mas tantas vezes. No entanto, vê-la assim fez com que ele prensasse mais a testa no ombro menor e a abraçasse apertado, como se fosse uma camisa de força. 

Pela Hyuuga, um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora