Capítulo XVIII: Visão panorâmica

923 73 48
                                    


Oláaaa, diriças! Esse capítulo dá início à fase final de PHUU (terá cerca de cinco capítulos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oláaaa, diriças! Esse capítulo dá início à fase final de PHUU (terá cerca de cinco capítulos). Aqui temos um salto temporal em relação ao capítulo anterior, então preparem o coração! Não vou falar mais nada pra não dar spoiler hahahahaha queria só desejar uma ótima leitura! <3

 Aqui temos um salto temporal em relação ao capítulo anterior, então preparem o coração! Não vou falar mais nada pra não dar spoiler hahahahaha queria só desejar uma ótima leitura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela Hyuuga, um Uchiha
Visão panorâmica
-x-

O sol entrava pela janela de madeira escura como se estivesse dando bom dia e acariciando timidamente os rostos de quem dormia na grande cama de casal. Sasuke sentiu a ponta do nariz esquentar e franziu um pouco o cenho, fazendo uma careta até que pudesse abrir os olhos lentamente. Piscou algumas vezes, aturdido pelo momento em que se acorda e se quer dormir mais; na sua frente, uma mulher de cabelos longos e azulados dormia profundamente. Ele encarou desde suas pernas nuas até a grande camiseta que tinha se enroscado na calcinha branca e que, por isso, cobria todo o tronco. Pousou a cabeça na mão esquerda, se apoiando ali para que, com sua mão direita, pudesse se inclinar e acariciar a perna que antes só olhava. Fez ali alguns movimentos circulares, marcando levemente a pele clara num vai e vem contínuo. Mesmo distraído, ele percebeu que Hinata, adormecida, reagia ao seu toque como vinha reagindo em todos os momentos que passavam juntos: por meio do arrepio. Subiu a mão depois de alguns instantes e ajeitou a camiseta preta que ela vestia. Nas costas, um grande símbolo Uchiha fez seu coração acelerar. Circundou levemente o desenho de seu clã com o indicador e, sem se dar conta, sorriu pequenininho, como se naquele movimento coubesse todo o universo. Nas costas dela, da Hyuuga, pulsava toda a sua vida e o motivo de sua existência. Em seu ventre estava todo o seu coração dali em diante. Sasuke se aproximou da nuca dela, abrindo espaço com o nariz quentinho pelo sol e depositando ali um beijo cálido. Passou os braços pelo corpo menor, a aninhando em direção a si como se quisesse eternizar essa sensação. 

— Bom dia, Hinata. 

Ela acordou num susto bom. Ser despertada pelo corpo de Sasuke era uma coisa que vinha sonhando há algum tempo e agora estava ali, mesmo que soubesse que teria que partir em breve. Muito em breve, constatou, ao abrir os olhos brilhantes e perceber que o sol já tinha nascido há um tempinho. 

Pela Hyuuga, um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora