Oláaaa, diriças,
finalmente alcançamos o Spirit e a partir de amanhã os capítulos serão novíssimos pras duas plataformas! Tô ansiosa!Esse capítulo foi uma delícia de escrever, já que uma das minhas personagens favoritas aparece! Hehehehe enfim. Encontro vocês nas notas finais. Boa leitura ♡
Pela Hyuuga, Um Uchiha
Interromper é superar
-x-O que foi que ele disse?
Hinata estava um pouco desconcertada com a forma rápida com que Sasuke tinha olhado em seu rosto e dito que não tinha pedido para que ela fosse lá. Então, quem... droga. Neji. A prima estava certa de que ele tinha tudo planejado desde que conversaram sobre Sasuke. Gênio teimoso e protetor, como sempre.
Mordeu os lábios nervosa, esperando que o ex-traidor não reparasse nos sinais tão abertos de nervosismo. Foi ridiculamente burra por pensar que o Uchiha daria essa brecha tão facilmente, mas, o que dizer? Ela tinha se deixado levar por seus sentimentos e esperado por algum retorno positivo. Olhando nas orbes negras, ela soube que não podia simplesmente dizer "ok", virar as costas e ir embora. Com isso, engoliu em seco e pediu aos céus um pouquinho de coragem.
– Eu... posso falar com você, de qualquer maneira?
Ele franziu um pouco o cenho. Ela não notaria se não estivesse tão desesperada por qualquer sinal de abertura ou mínima reciprocidade.
– Entre – respondeu, dando espaço para que ela passasse.
Hinata esfregou um pouco as mãos, pois sentiu seu corpo gelar ao passar por ele. Odiava essa sensação. Era como se eles fossem estranhos novamente se encontrando em aulas esporádicas na academia e não duas pessoas que tinham passado por um breve momento intenso. Mais intenso do que breve, se a Hyuuga pudesse colocar na balança. Caminhou a passos lentos, olhando o piso de madeira.
Os dois sentaram-se em lados opostos de uma mesa, o que deu a tudo um ar formal que poderia enlouquecer a garota. Ela percebeu que Sasuke não tirava os olhos dos dela e piscou algumas vezes, não querendo desviar o olhar mas também não conseguindo suportar a intensidade das ônix. Elas queimavam sua pele, e não de um jeito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela Hyuuga, um Uchiha
FanficE estava ligada desde sempre à alma de seu primo. E agora que se foi, Hinata não sabia o que esperar da vida. Quem seria capaz de entendê-la tão bem? E a tristeza, quando é que ia passar? Um quase vizinho e colega de infância que parecia decifrar to...