Oláaaaaaaa! Como estamos?
Eu devo avisar vocês que esse capítulo é um dos meus favoritos porque haja emoção! Espero emocionar vocês também heheheheAntes que eu me esqueça: me segue no instagram ♡
@koya_ficwriterBoa leitura!
Pela Hyuuga, um Uchiha
O início da resiliência
-x-Himitsu tinha convocado alguns membros da Bunke, os de confiança para seu plano sórdido, e contado que Neji estava vivo. A madrugada em que o plano começou a dar errado e que antecedia o dia que fora marcado como encontro entre os dois amantes, a herdeira e o servo, estava gelada e incrivelmente úmida. Não precisavam pensar muito, nem olhar para a janela ou sair ao relento para saber que a tempestade logo viria; podiam, todos eles, não saber como ou o que seria trazido por ela... Mas ela viria.
O velho era um expert com as palavras, não muito bom de papo, mas incrivelmente habilidoso no papinho. Desde que Neji teoricamente morrera, os planos da guerra civil que não havia dado certo foram colocados em pauta. Como é que os integrantes da família principal tinham um coração tão gélido, dissera ele, que deixaram um garoto morrer só para que a princesa herdeira fosse salva? Disse ele, ainda, que em família nenhuma isso era aceitável e colocou mais uma vez em xeque: eram realmente uma família, então? Convenceu, assim como convencera Neji antes dele cair apaixonado como um tolo, novamente que o poder, irmãos e irmãs, deveria estar em quem tinha o sangue pulsante e vivo nos corações. Da família que, pejorativamente, tinha sido colocado como secundária em um acordo que eles não foram convocados a opinar. Agora, então, com a descoberta do sobrinho do patriarca vivo, as esperanças estavam ainda mais acesas. Ele, um Hyuuga da família secundária, agora respirava com o chakra de Hiashi correndo por todo o seu corpo. Era sangue do próprio sangue e, enfim, espírito do próprio espírito. Quando fosse a hora oportuna para a rebelião chegar, e ela chegaria, eles estariam cientes dos segredos sujos do clã, e então poderiam reivindicar, pelo bem ou pelo mal, os seus direitos.
– Esperemos então, minha família, até que a verdade seja revelada. Deixemos Hiashi-sama pensar que está com tudo sob controle, e que somos suficientemente tolos para acreditar em todas as suas palavras. Até que o dia chegue e nós tomemos o controle da vida que é, de fato, nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela Hyuuga, um Uchiha
Fiksi PenggemarE estava ligada desde sempre à alma de seu primo. E agora que se foi, Hinata não sabia o que esperar da vida. Quem seria capaz de entendê-la tão bem? E a tristeza, quando é que ia passar? Um quase vizinho e colega de infância que parecia decifrar to...