Oláaaa, diriças! <3
Voltei rapidinho com mais um capítulo. Espero que vocês gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever... Algo me diz que vamos ter muito o que conversar nos comentários HAHAHAHAHA
Sem mais delongas, boa leitura!
Pela Hyuuga, um Uchiha
O casamento: algo azul
-x-Do distrito Uchiha ao lado: — Estou pronta, Sasuke-san.
.
.
.
Do distrito Hyuuga, de mãos dadas: — Estou pronta, Neji-nii.
Meia hora antes:
Neji entrou nos aposentos de chá de Hiashi com cautela, de olhos atentos e cabeça erguida. Ela não se manteve assim por muito tempo, pois ele se curvou sobre os próprios joelhos assim que o patriarca deu sua permissão para entrar. Hiashi respirou fundo, mas não suspirou. Sabia que esse momento chegaria, principalmente porque seu sobrinho trabalhoso lembrava muito uma pessoa também trabalhosa, teimosa e irredutível que já teve o prazer em conhecer: seu irmão, Hizashi. Os cabelos escuros de Neji agora tocavam o chão e as vestes claras tinham a sorte dos taco de madeira estarem limpos e polidos. Imagine só, um Hyuuga aparecer maltrapilho no próprio casamento? Inadmissível, ainda mais depois de todo esse trabalho.
— Hiashi-sama – chamou mais alto do que o normal para que a voz não fosse abafada pelo fato de o rosto estar praticamente colado ao chão.
— Sim?
— Senhor... Obrigado.
— Pelo que exatamente, Neji? Você é quem está salvando o clã.
Neji balançou a cabeça para os lados em uma negativa, ainda prostrado em uma posição mista de agradecimento e desculpa.
— Obrigado por ter salvado a minha vida. Por ter me aceito de volta e por compartilhar comigo parte de sua alma. O azul do chakra que corre em mim é parte do senhor e isso eu nunca vou poder retribuir. Quero que saiba, no entanto, que vou dar o meu melhor. Vou honrar sua bondade de me deixar ver a Hinata mais uma vez antes do meu último dia na Terra. De verdade, obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela Hyuuga, um Uchiha
FanficE estava ligada desde sempre à alma de seu primo. E agora que se foi, Hinata não sabia o que esperar da vida. Quem seria capaz de entendê-la tão bem? E a tristeza, quando é que ia passar? Um quase vizinho e colega de infância que parecia decifrar to...