Capítulo VI: Como acreditar?

1.7K 162 254
                                    

Olá, amoreeees! Primeiramente, obrigada por estarem acompanhando! É muito importante pra mim ❤️ esse capítulo foi um dos que eu mais amei escrever, então sem mais delongas: espero que também gostem de ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, amoreeees!
Primeiramente, obrigada por estarem acompanhando! É muito importante pra mim ❤️ esse capítulo foi um dos que eu mais amei escrever, então sem mais delongas: espero que também gostem de ler.
Passem nas notas finais hehehehe

Pela Hyuuga, um Uchiha Como acreditar?-x-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pela Hyuuga, um Uchiha
Como acreditar?
-x-

Shikamaru olhava atentamente para o Hokage, mantendo suas mãos unidas na frente do rosto. Naruto tinha seus olhos fechados pensando em como resolveria aquela situação apresentada. Como se não bastasse Hinata já passar um mês aparentemente trancafiada em um clã que não era seu – vamos lá, ela não é burra, uma hora desconfiaria –, Shikamaru tinha acabado de confidenciar que algo não cheirava bem no clã que de fato lhe pertencia. De dentro, ficava claro perceber que a aparência de família feliz, e tudo mais, estava quebrada. A questão é: quem começou com a rachadura? E porque escondiam tanto conflito? Naruto odiava estar por fora das coisas.

– E o que faremos com Hinata? – perguntou o loiro, mais para si mesmo do que para o outro, realmente.

– Temos que ir com cuidado em relação a ela – respondeu.

– Naruto – uma voz que não pertencia aos dois presentes tomou conta do lugar. Sasuke; porque nunca entrava pela porta?

– Sasuke teme! Eu tô numa reunião importante aqui, 'ttebayo – resmungou.

– Eu beijei a Hinata.

– E eu lá quero saber onde você encosta sua boca noj- Hinata?

Shikamaru bufou e colocou as mãos no rosto, esfregando de forma constante e preguiçosa. Inclinou-se para trás, suspirando. Mas que merda... Nada bom. Mexer com os sentimentos dela não era o recomendável; ainda assim, Sasuke o fez. E se aquilo fizesse despertar algo que a fizesse ter a memória recuperada? Não podia. Precisavam resolver os problemas – ainda secretos – do clã Hyuuga antes que ela voltasse ao normal, ou ficaria perdida.

Além do mais, seus amigos mais próximos têm mentido, seu grande amor está morto e... Ela foi renegada. Queria realmente saber o que levara os dois a chegarem a esse ponto. Sasuke beijando alguém? Hinata beijando alguém que não é Neji?

Pela Hyuuga, um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora