a broken heart

13.2K 1.1K 1.4K
                                    

Soobin e Yeji eram praticamente perfeitos juntos. Estavam há um bom tempos juntos, desde a escola até agora. Soobin sempre gostou de compor de músicas, fazia isso mesmo quando tinha 10 anos. No entanto, agora o mesmo trabalha com isso, também trabalhando de meio período em um mercado, enquanto Yeji decidiu fazer faculdade de direito. Todos achavam que os dois combinavam muito, porém, com o tempo algo mudou. Yeji não estava tão próxima de Soobin, mesmo com o garoto sempre dando atenção a ela, por isso estava se sentindo confuso. Não entendia o porquê dela estar tão afastada dele.

Indo mais a frente, Soobin estava totalmente acabado. Não havia acreditado no que tinha acabado de ouvir de Yeji. Como puderam chegar a esse ponto? Eram tão felizes e unidos. Soobin estava paralisado, apenas encarando a face triste de Yeji, a mesma estava triste por Soobin, mas sabia que estava fazendo a coisa certa.

ㅡ Você está brincando comigo, não é Yeji? ㅡ O Choi ainda estava tentando processar a informação em sua cabeça, também tentando negar totalmente a informação, mesmo sentindo que Yeji estava falando a verdade. ㅡ Me diz que isso é uma brincadeira!

ㅡ Me desculpa Soo... Apenas aconteceu ㅡ Yeji coçava sua nuca, tentando manter a calma diante aquela situação, pois nunca havia visto Soobin naquele estando, então não sabia ao certo como reagir. ㅡ Me desculpa mesmo... Pode me perdoar algum dia?

ㅡ A culpa não é sua... Eu só... ㅡ Soobin morde o próprio lábio, na tentativa de conter o choro na frente de Yeji. ㅡ Tudo bem. A gente não manda no coração, né?

ㅡ Obrigada por me entender, desejo tudo de melhor a você. ㅡ Yeji dá um pequeno sorriso, colocando a mão no ombro do maior. Soobin disse que compreendia, mas Yeji sabia que Soobin estava destruído por dentro e não queria que o mesmo ficasse machucado. ㅡ Promete nunca parar de escrever músicas? ㅡ A garota sabia da paixão de Choi por escrever músicas, e ao mesmo tempo sabia que ela era a maior inspiração para o mesmo, que gostava mais de escrever músicas de amor. Não queria que ele desistisse por conta dela.

ㅡ Prometo ㅡ O maior dizia entre algumas lágrimas, e logo Yeji sai pela porta de seu apartamento, deixando ele sozinho naquela casa.

Soobin não sabia o que fazer, Yeji era tudo para ele, estava realmente acabado. O amor de sua vida havia acabado de dizer a ele que ela se apaixonou por um garoto de sua faculdade, e o garoto também gostava dela. Yeji não queria trair Soobin, o último citado nunca a magoou nem nada, então não era justo o trair, decidiu falar cara a cara com ele sobre o assunto.

Logo no apartamento ao lado do de Soobin, havia um garoto, um garoto adorado pela vizinhança, um garoto cujo o nome é Choi Yeonjun. Yeonjun é um garoto totalmente gentil e fofo. Todos que o conheciam o adoravam pela sua personalidade, mesmo com algumas pessoas não gostando dele por conta de sua orientação sexual. Yeonjun nunca trocou palavras com Soobin, além de um "Bom dia" meio seco, mas por algum motivo Soobin o observava de longe às vezes, e sentia uma certa raiva, uma raiva que nem o próprio sabia de onde vinha. Soobin deduzia que a raiva vinha da simpatia em excesso de seu vizinho. Achava que Yeonjun era falso por parecer bem simpático com tudo e todos. Soobin tinha que admitir que Yeonjun tentou várias vezes conversar com o maior, mas o mesmo sempre o ignorava de alguma maneira, deixando o mais velho cabisbaixo, porém sem ranço.

Bom, estavam tendo boatos de que iria chegar um novo morador no prédio, bem no mesmo andar de Yeonjun e Soobin, então como toda vez que aparece um novo morador, Yeonjun gosta de o presentear com alguma comida, convencendo os outros a o ajudar também. Então como era no mesmo andar que Soobin e Yeonjun, o mais velho foi até a porta do mais novo e tocou a campainha, com seu belo sorriso no rosto. Pobre Yeonjun, não fazia idéia que um término havia acontecido ali uns 30 minutos antes.

He's The One • YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora