still love u

4K 645 245
                                    

Mais um dia se passou.

Voltando um pouco no tempo, Soobin e Yeji eram invejáveis demais. Eram como o casal perfeito e suas brigas não duravam nem por 5 minutos. Era incrível, era lindo, era tudo tão perfeito e acabou de uma maneira tão indesejada por ambos os lados. Se Yeji pudesse, não teria se apaixonado por Daeho, mas aconteceu. Hwang queria tanto não ter se apaixonado pelo garoto bonito e simpático da faculdade. Ela realmente amava Soobin e estava tentando manter o amor, porém seu coração acelerava sempre que via Daeho, sempre que falava com Daeho, era estranho, às vezes sentia coisas que nunca sentiu em sua relação com Soobin, e Daeho sentia o mesmo por Yeji. Estavam como bobos apaixonados. Yeji pensava em Daeho toda hora, fazendo com que sua atenção não ficasse tão voltada a Soobin, que estranhava aquilo em silêncio. As músicas de Soobin eram sempre felizes porque seu relacionamento era feliz. Isso até aquele momento, que pensou em escrever uma música triste, mas aquilo não parecia combinar muito com eles, então deixou de lado.

Depois que isso tudo aconteceu. Yeonjun até mandava mensagem algumas vezes falando para ele continuar escrevendo suas incríveis músicas, que mesmo não respondendo, Soobin lia todas as mensagens. Todos que conheciam Soobin bem sabiam que ele mudou. Era um garoto tão espontâneo e alegre, agora parece estar sempre de mau humor.

Soobin tinha a vida perfeita: seus pais sempre o apoiaram independente do que seja e quando quis morar sozinho, seus pais apenas aceitaram e o ajudaram. Tinha bastante dinheiro e uma vida feliz, talvez seja por isso que ficou tão abalado. Uma das melhores coisas de sua vida foi embora por outro que trabalhava em uma cafeteria. Yeji se perguntava se Soobin sabia o que era amor, parecia que o de cabelos castanhos era tão confiante de que tudo daria certo em sua vida por causa do dinheiro de sua família. Era uma das coisas que a garota não gostava no seu, agora ex, namorado.

Soobin era exatamente o oposto de Yeonjun, que mesmo com seus milhares de problemas financeiros, familiares e emocionais, o de cabelos azuis continuava com seu jeito gentil, alegre e cuidava até de quem não conhecia. As pessoas daquele condomínio adoravam aquilo em Yeonjun, independente de sua personalidade. Ao contrário de Soobin, as pessoas do condomínio achavam o mesmo mesquinho e mimado, tanto que quase nenhuma das pessoas sentiu algum pingo de dó quando souberam do término dele. Era complicado.

ㅡ Kai, eu estou preocupado com o Yeonjun Hyung... Lembra do que o Beom disse? ㅡ o garoto disse, apoiando sua cabeça no braço do namorado.

ㅡ Quer ir lá falar com ele? ㅡ o americano perguntou enquanto acariciava os cabelos de seu namorado.

ㅡ Eu queria... ㅡ disse em um tom manhoso, como Taehyun sempre fazia quando estava no colo de Hueningkai. ㅡ Mas acho que quem deve resolver isso é só o Yeonjun Hyung e o Soobin.

ㅡ Talvez... A vida do Hyung é muito complicada. ㅡ O mais novo deu um beijo na testa de Kang, que apenas sorriu e olhou para o maior.

Tão fofos esses dois, não é mesmo?

ㅡ Bom dia Sra. Heo. ㅡ Yeonjun sempre cumprimentava seus vizinhos, e com Heo Solji não era muito diferente.

ㅡ Yeonjun! Já disse para não me chamar de senhora, me sinto velha! Sou apenas dez anos mais velha que você! ㅡ A mulher protestou, claramente brincando com o Choi, que riu da situação. Além do que, ninguém podia negar que Solji parecia ser bem mais nova.

ㅡ Tudo bem, desculpa Solji ㅡ disse de forma educada, ainda rindo um pouco.

ㅡ Soube do que aconteceu com seu vizinho. ㅡ As notícias percorrem rápido, provavelmente Solji já sabia disso há um bom tempo atrás, mas decidiu dizer isso só agora. Solji mora no último andar daquele prédio, então não é muito fácil de Yeonjun e ela se esbarrarem por aí pelos corredores. ㅡ Também soube que você está tentando ajudar ele, é muito generoso de sua parte.

ㅡ Eu queria que as pessoas tivessem um pouco mais de compaixão por ele, poxa, ele não tem culpa. ㅡ Um bico acaba se formando nos lábios do garoto, fazendo Solji rir fraco. Ela era uma das únicas pessoas que entendia o lado de Soobin.

ㅡ É difícil, eu compreendo. ㅡ Solji coloca a mão sobre o ombro do mais novo e sorri. ㅡ Agora eu preciso ir, tenho que trabalhar.

ㅡ Você trabalha no que mesmo?

ㅡ Sou advogada, Choi ㅡ respondeu em um tom simpático e logo foi para o elevador.

Yeonjun suspirou com suas compras em mãos e começou a procurar por sua chave, que jurava que havia colocado no bolso da frente.

Depois do ocorrido do dia anterior, o de cabelos azuis pensava se deveria ir falar com Soobin ou não. Era tão difícil para ele aceitar que também tinha problemas.

Quando o Choi finalmente achou sua chave, alguém esbarrou em seu ombro e rapidamente pediu desculpas. Yeonjun se virou para pedir desculpas também, e viu quem era a tal pessoa. Sim. Hwang Yeji

ㅡ Não, me desculpe eu, fiquei aqui parado na porta e nem te vi. ㅡ O Choi tentou esconder seu nervosismo, coçando a nuca.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Yeji tentou reconhecer a face do garoto em sua frente e logo lembrou. ㅡ Ah! Você é amigo do Soobin? Ele está em casa?

Yeonjun abriu a boca para falar, mas não sabia o que dizer. Soobin sempre negava a amizade dos dois, então Yeonjun não sabia se dizia que era realmente seu amigo ou não.

ㅡ Somos vizinhos ㅡ disse em resposta enquanto se sentia totalmente tenso ㅡ Não sei se ele está, desculpa.

ㅡ Sem problemas, obrigada mesmo assim ㅡ Yeji disse com um sorriso no rosto, se virando, apertando a campainha da casa de Soobin e esperou, tudo isso com Yeonjun abrindo a porta e olhando a cena. Não queria que Soobin se machucasse de novo.

Yeonjun balançou a cabeça e entrou em seu apartamento, deixando as sacolas na entrada. Ficou encarando a porta por um tempo, esperando se conseguiria escutar alguma coisa da conversa. Yeonjun já sabia: Soobin iria se machucar, começar a chorar e o mais velho apareceria para dar consolo e apenas isso. Era apenas um psicólogo para Soobin.

ㅡ Atende... ㅡ a garota disse baixinho, apertando mais uma vez a campainha do apartamento.

E finalmente Soobin abre a porta. Seus cabelos estavam bagunçados e havia olheiras enormes em seu rosto. Era claro que estava tendo um mau dia. O pior. Soobin abriu a porta achando que era Yeonjun e sua insistência e deu de cara com sua ex ali.

ㅡ O que está fazendo aqui? ㅡ Soobin perguntou sem nenhum ânimo, se apoiando na parede enquanto segurava a porta com a mão.

ㅡ Precisamos conversar Soobin ㅡ Yeji diz em um tom sério.

ㅡ Sobre...?  ㅡ perguntou de forma cínica, pronto para fechar a porta.

ㅡ Olha seu estado Soobin! Eu estou preocupada! ㅡ Yeji diz olhando Soobin de cima a baixo, Soobin estava acabado.

ㅡ Acha que é por sua causa? ㅡ Soobin estava indignado, achando aquilo muito arrogante.

ㅡ Então qual a razão disso? ㅡ Yeji pousou sua mão em sua cintura, esperando Soobin responder.

O Choi abriu a boca para falar algo, mas por um lado Yeji estava certa, não havia superado ela totalmente, mas aquela não era a única razão.

ㅡ Ah não... Soobin. ㅡ Yeji parecia surpresa e animada ao mesmo tempo.

ㅡ Que foi? ㅡ perguntou confuso.

ㅡ Você está apaixonado? ㅡ Hwang sorriu, olhando para o ex.

ㅡ Óbvio que não ㅡ o mais alto se pronunciou rapidamente, negando totalmente a pergunta. ㅡ Que raiva Yeji! Eu ainda te amo!

E o silêncio se instalou ali.

He's The One • YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora