Yeonjun havia voltado para sua casa com o coração pesado. Não queria ter sido rude com Soobin e nem deveria. Mas sabia que não era só uma simples crise de ciúmes. Ele se sentia insuficiente por Ryujin ter comprado um bolo tão bonito e decorado para Soobin enquanto ele tinha dado apenas um pequeno lanche. Parecia bobo, mas para Yeonjun aquilo era difícil. Sentia que apenas atrapalhava a vida incrível de Soobin.
Soobin observou seu garoto de cabelos azuis ir embora, confuso. Por que Yeonjun estava agindo daquele jeito? Seu coração apertou quando o menor disse que não sentia sua falta, e Hwanwoong percebeu. Ryujin foi embora e os dois garotos se despediram. A garota era realmente legal e gentil.
Soobin começou a comer, porém Hwanwoong percebeu o quão chateado ele estava com aquela tal situação. Conversaram sobre o assunto por um tempo, e o menor disse que já havia passado por uma situação parecida.
Do mesmo jeito, Soobin se deitou e não conseguiu pregar os olhos direitos. Mandou um monte de mensagens para Yeonjun pedindo desculpas por algo que ele achou ter feito. As mensagens não foram respondidas, mas foram visualizadas, e aquilo matava Soobin por dentro.
Amanheceu, e nenhum dos dois estava com um bom humor naquele dia. O dormitório de Soobin estava quase sendo dominado pela sua frustração. Hwanwoong, seu colega de quarto, percebeu isso e sabia que era por causa do dia anterior, então decidiu acordar mais cedo e deixar Soobin um pouco sozinho.
Ainda estava cedo quando Soobin acordou e percebeu que Hwanwoong havia saído. Imaginou seu apartamento vazio e solitário. Sem Yeonjun e nem ele estavam lá.
As aulas de canto de Soobin iriam começar mais tarde, então achou que seria uma boa idéia tentar ir no apartamento de Yeonjun e conversar sobre o dia anterior. Sabia que o azulado não iria falar aquele tipo de coisa se estivesse mesmo tudo bem, algo estava o incomodando e Soobin iria descobrir o que estava acontecendo. Saiu as pressas e foi direto até o apartamento de Yeonjun, não se importando se ele ainda estava dormindo ou não.
ㅡ Yeonjun! ㅡ Soobin não se contentava em apenas apertar a campainha. Ele batia na porta também, sendo nem ele mesmo sabia o porquê de estar tão desesperado, mas só continuava. ㅡ Abre a porta, por favor ㅡ Demorou uns dois minutos até a porta ser aberta. Yeonjun estava com uma expressão mista de confuso, chateado e estressado enquanto observava Soobin se afastar um pouco da porta. ㅡ Precisamos conversar.
ㅡ Por quê? ㅡ Yeonjun não expressou uma reação muito boa, mas no fundo, ele estava querendo o abraçar, pedir desculpas pelo ocorrido e dizer que nem ele mesmo sabia sobre o porquê dele ter dito aquilo. Soobin sabia que ele sabia e estava fingindo. ㅡ Não temos nada para conversar.
ㅡ Temos sim, me deixa entrar. ㅡ Yeonjun cedeu sabendo o quanto seu namorado era teimoso para certas coisas e o deixou entrar. Quando a porta foi fechada, o silêncio parecia um assassino. Os curtos segundos estavam parecendo longas horas. Yeonjun não dizia nada e Soobin estava esperando que ele falasse alguma coisa. O azulado pensava que daquele jeito Soobin iria desistir, mas quem estava quase desistindo era ele mesmo. ㅡ Você não tem mesmo nada para me falar? ㅡ Soobin disse de forma calma. Percebeu que se o forçasse muito não iria adiantar de nada. Também não queria tratar Yeonjun com frieza e ignorância, contudo continuava meio chateado.
ㅡ É... Sobre ontem? ㅡ O menor já sabia da resposta e decidiu perguntar do mesmo jeito. Não queria falar que estava se sentindo inferior por não ter dinheiro o suficiente para comprar coisas mais caras para Soobin. Iria inventar qualquer desculpa. ㅡ Eu... Estava com ciúmes, desculpa. ㅡ Se sentiu melhor em falar só aquilo, afinal, uma boa parte era ciúmes mesmo, a outra parte dizia que ele só atrapalhava Soobin.
ㅡ Só ciúmes? Da Ryujin? ㅡ O mais velho assentiu com a cabeça e o maior franziu o cenho. Não sabia se acreditava se era só aquilo ou não. Yeonjun engoliu em seco e os dois começaram a se encarar por um bom tempo. ㅡ E não sente mesmo minha falta? ㅡ O mais novo disse parecendo bem confiante, todavia estava bem nervoso, principalmente quando Yeonjun olhou para baixo e deu um suspiro pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's The One • Yeonbin
FanfictionChoi Soobin, um compositor caseiro que acaba de terminar seu relacionamento tão incrível e não vê mais o porquê de escrever músicas. Só não esperava que aquele vizinho irritantemente simpático escutasse seus choros e o faria recuperar o belo sentime...