rejection and confession

1.5K 228 467
                                    

Tudo bem, a relação de Soobin e Yeonjun fosse cheia de altos e baixos e acontecimentos peculiares que provavelmente nunca vimos em outros casais. No entanto, combinarem de se encontrarem com o ex namorado e a ex ficante no mesmo dia, mesmo horário e lugares diferentes de maneira civilizada era novidade. Sabiam que precisavam tratar assuntos com ambos e acharam que essa seria a melhor solução, por mais ciumentos que fossem.

Soobin permanecia de pé machucado, sem poder se locomover muito. Ligou para Ryujin e avisou sobre uma conversa importante que teriam que ter, garantindo não a iludir mais do que já a iludiu antes. Como sempre, a casa de Wooyoung foi usada como ponto de encontro e ele pouco se importava. De qualquer maneira, o Jung vivia mais no apartamento do namorado do que na própria casa. Decidiu enrolar porque Soobin ficou perplexo, e ao julgar pelo temperamento da garota, ele tinha total razão para estar deste jeito. Cambaleava de um canto até o outro, pressionando o polegar no próprio queixo e se concentrando na porta a todo momento. Wooyoung estava o achando louco naquele ponto.

Os encontros de Soobin e Ryujin foram bem complexos, por assim dizendo. Forçava exageradamente uma figura de cavalheiro e bem "hétero" na frente da garota e não era desse jeito, nem de longe. Comparando as reações imediatas de seu corpo nas vezes que ficava com Yeonjun e as vezes que ficava com Ryujin, crianças de três anos iriam afirmar a clara dessemelhança de comportamento. Definitivamente, apaixonado não era uma coisa que estava pela Shin. Mas, de qualquer modo, torcia para que ela achasse alguém que a tratasse melhor e que realmente gostasse dela. Pelo visto, agora Soobin era o outro lado da moeda agora e tentaria ser sensato como Yeji foi no término, mesmo que no pretérito não houvesse nenhum namoro.

Wooyoung deu uma alisada no cabelo e conferiu seu estilo várias vezes no espelho, desistindo da idéia de presenciar a conversa barra rejeição e combinando de sair com o namorado. Muita novidade.

ㅡ Obrigado por ceder a casa de novo ㅡ Soobin agradeceu, enfatizando as duas últimas palavras

ㅡ De nada. Mas fiz mais porque o Yeonjun mataria nós dois se soubesse que você saiu com o pé machucado por aí ㅡ respondeu, sério demais e talvez realista demais. Soobin engoliu em seco. ㅡ Só não quero que achem que meu lindo lar virou ponto de pegação, capiche? ㅡ Apontou usando o dedo indicador e a outra mão pousada na cintura.

ㅡ Capiche.

O pensamento de Soobin sobre quem ainda falava "capiche" hoje em dia é irrelevante. Tendo em conta que a campainha tocou e todos os ossos do Choi gelaram instantaneamente, tudo parecia não importar. Wooyoung que abriu a porta por Soobin. Era tarde demais para fugir?

ㅡ Boa tarde. ㅡ Ryujin desejou educada. Choi quis morrer ao perceber o quão bem vestida ela estava, significando que o conceito "não iludir" deu errado .

ㅡ Boa tarde ㅡ desejou devoluta. ㅡ Eu já estou de saída. E não se importe que o Soobin tá largado e aleijado, é que ele deu muito o c… ㅡ Antes de terminar, uma almofada voou bem na parte de trás da sua cabeça e se arrependeu minimamente da última frase. ㅡ Digo, ele se machucou em uma apresentação e o médico disse que ele não pode ficar perambulando por aí.

ㅡ Entendo, obrigada.

Wooyoung balbuciou alguma coisa e saiu correndo pela porta, deixando Ryujin e Soobin sozinhos naquele clima esquisito e constrangedor. Revisou o discurso preparado horas antes novamente, conferindo se não havia trocado algo importante que comprometeria sua vida com um só tapa.

Pior que obviamente não era a primeira vez que rejeitava uma garota, mas se sentiu mal por saber que se ela ficar magoada, a culpa era sua por manter os encontros na tentativa de esquecer o alguém especial que era Yeonjun.

He's The One • YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora