I hate your parents

3.6K 465 267
                                    

ㅡ Eu estou bem Kai, eu não morri. Estou aqui vivo falando com você ㅡ Taehyun dizia de forma tranquila enquanto tentava acalmar o garoto em sua frente, mesmo que Hueningkai não se acalmasse de qualquer maneira. ㅡ E obrigado por me atender quando te liguei ㅡ disse de forma sorridente. O Kang estava totalmente cheio de curativos e algumas faixas. Não havia sido tão grave assim. Taehyun conseguiu dar sorte e não quebrou nada, entretanto torceu seu braço na tentativa de seu apoiar em algum lugar para se proteger. De resto estava apenas com alguns machucados. ㅡ Para aonde o Beomgyu foi?

ㅡ Ele foi ver o Yeonjun. ㅡ Hueningkai limpou suas lágrimas e respirou fundo. Estava bem tenso, mas conseguiu falar normalmente. O menor sorriu ao ouvir que seu amigo de cabelos azuis estava chegando para o visitar. Sentia um grande carinho por seu amigo. ㅡ Acho que eles já devem estar vindo.

ㅡ Tae! ㅡ Yeonjun abriu as portas rapidamente e foi em direção do amigo, logo se sentando na poltrona que havia ao seu lado. Nossa, Yeonjun estava tão preocupado com seu amigo. Nunca quis e nunca iria querer que seus amigos se machucassem, tanto fisicamente quanto mentalmente. ㅡ Eu fiquei preocupado, seu doido! ㅡ Taehyun riu e deu um abraço meio desajeitado no amigo para não causar dor em si mesmo. Yeonjun retribuiu o abraço, tentando ao máximo não machucar seu amigo.

Soobin estava apenas esperando na área de espera. Não quis entrar na sala por não ter afinidades com os amigos de Yeonjun, e também era muito tímido. Pensou bastante enquanto esperava.

E se Yeonjun não gostasse dele de verdade? E se Yeonjun estivesse apenas com pena dele e falou que sentia o mesmo? E se Yeonjun disse que era muito cedo, mas na verdade ele não quer nada nunca?

Estavam entrando muitos pensamentos em sua cabeça. E por algum motivo, estava se sentindo inspirado e confuso ao mesmo tempo. Pegou um caderninho que havia em sua mochila e começou a escrever sobre tudo o que estava sentindo em relação a sua paixão por seu vizinho. Eram coisas sobre estar confuso e inseguro com seus sentimentos. Não era uma letra, estava apenas escrevendo para tentar se entender melhor. Contudo, não era só sobre estar confuso. Estava escrevendo também sobre o sentimento bom e a felicidade que sentia quando estava com seu vizinho de cabelos azuis. Soobin tinha que admitir agora que desde sempre sentia algo por seu vizinho, mas achava que era ódio, então ignorava totalmente a existência dele.

Soobin se apaixonou rápido demais. Isso poderia ser um problema, claro. Mas também sabia que tinha mais um problema, esse problema tinha nome: Kang Eunsoo.

Claro que sentia ciúmes. Teria como não ter ciúmes? Sabia que Eunsoo era forte, bonito, alto, um supostamente cara legal, perfeito para Yeonjun. Porém não iria ser que nem aquelas pessoas que cedem fácil a pessoa que amam só porque têm outras que são supostamente melhores. Iria lutar por Yeonjun sim, e se Yeonjun não tivesse se apaixonado ainda, ele iria. Não, não iria obrigar, mas iria ficar ao lado de seu vizinho e o ajudar em toda situação.

Posso sentar com você? ㅡ O Choi olhou para o garoto alto, mas nem tanto quanto ele, de cabelos até que longos e castanhos. Lembrou que era Hueningkai, um dos amigos de Yeonjun. Assentiu com a cabeça e os dois começaram a olhar para o nada em silêncio. ㅡ Você é o que do Yeonjun hyung? ㅡ disse, virando o rosto para olhar para o maior de cabelos escuros. Via que o mesmo estava parado com uma expressão séria e um caderninho na mão. Foi ver o que era, entretanto Soobin percebeu, guardou o caderno rapidamente e olhou para o mais novo.

ㅡ Nós somos... Amigos. ㅡ Não queria dizer que são apenas amigos, todavia era verdade. São apenas amigos com uma amizade colorida.

Hueningkai franziu o cenho, desconfiado. Ele não parecia estar animado por falar que ele e Yeonjun são amigos. Kai percebeu que alguém estava gostando de alguém. Sorriu e decidiu não falar nada, pois não queria estressar aquele homem que nem era seu amigo.

He's The One • YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora