No dia seguinte, lá estavam Wooyoung e Yeonjun no horário de almoço sentados um do lado do outro conversando enquanto comiam. Metade da conversa começou quando Yeonjun perguntou como estava o namoro do amigo com o San, o que se arrependeu pois parecia que o Jung não iria mais parar de falar do namorado.
Depois de praticamente uma vida, Wooyoung terminou de falar sobre seu namorado e perguntou para Yeonjun como estava sua vida, e agora era a vez de Yeonjun começar a contar uma história, mais especificamente, sobre o que estava acontecendo com o casal de amigos e o que estava acontecendo com ele e Soobin.
Depois de Soobin jogar aquelas palavras para Yeonjun, o mais velho não conseguiu exercer nenhuma palavra. Mas também não precisou, pois o mais novo pegou seu pulso e o puxou até seu apartamento. O azulado não sabia o que estava acontecendo, apenas sabia que aquele Soobin que ele havia conhecido no começo estava mudando aos poucos, só não sabia se ele estava mudando para melhor ou não. Estava muito estranho, seus comportamentos não eram normais. Yeonjun se sentou no sofá do apartamento de Soobin e ficou ouvindo o mais novo o dar um sermão falando que ele deveria se preocupar mais consigo mesmo e não ficar dando sua "alma" para seus amigos, o que Yeonjun ignorou totalmente. Soobin nunca o entenderia de qualquer forma. Não sabia o porquê de Soobin se importar tanto.
Sobre o beijo? Nenhum dos dois teve coragem de falar sobre o acontecido, eles apenas fingiram que nada aconteceu e que aquele momento nunca aconteceu, sendo que aquela coisa era a que mais os incomodava no momento.
ㅡ Yeonjun! Ele está gostando de você! Óbvio! ㅡ Wooyoung disse animado após ouvir a história do amigo, fazendo Yeonjun quase cuspir a água que ele estava bebendo no momento. Pensou bastante sobre o Jung ignorar totalmente a história de Taehyun, Kai e Beomgyu, mas talvez já soubesse daquilo por causa de Taehyun. ㅡ E eu já sabia da história dos três, eu conversei com o Taehyun e até o consolei. ㅡ O Choi até que entendeu o porquê de não querer tocar no assunto. Aliás, ele mesmo havia falado que aquele foi um dos motivos de estar triste no dia anterior. Sabia que o Jung era bem sensato, às vezes. ㅡ E você? Gosta dele?
ㅡ Eu não gosto dele e ele não gosta de mim também. ㅡ Yeonjun voltou a tomar sua água, parecendo incrédulo. Estava contando aquilo para Wooyoung porque achava que ele não iria falar que pode ter a possibilidade de uma paixão, mas obviamente estava errado. Também não entendeu o porquê de ter mencionado sobre o beijo porque pareceu que piorou a situação. ㅡ Ele é hétero e está saindo com uma menina muito bonita. Os dois são felizes juntos ㅡ disse se lembrando de Ryujin se despedindo de Soobin, os dois com um sorriso no rosto. Pensou se alguma vez Soobin havia sorrido daquele mesmo jeito para ele. Não lembrou de nada.
ㅡ Nossa, eu nunca vi um homem hétero beijar uma pessoa do mesmo sexo apenas porque quis. ㅡ Wooyoung colocou a mão no peito. Estava falando igual aquelas "blogueirinhas" porque queria fazer graça. Talvez o Choi não deveria ter contado sobre isso para o Jung. Agora estava mais confuso que antes. ㅡ Concorda comigo ou não concorda? ㅡ Yeonjun teve que afirmar com a cabeça, mesmo que não concordasse teria que falar que concordava mesmo. Caras héteros beijam caras gays? A confusão que estava em sua cabeça era praticamente visível ali. ㅡ Eu acho que você está gostando dele, sabe? O seu jeitinho...
ㅡ Está errado. Não gosto dele. ㅡ Yeonjun termina seu almoço e olha para o amigo por um momento. Talvez ele estivesse certo e estava começando a ter sentimentos pelo seu vizinho, mas Yeonjun queria muito que aquela teoria estivesse errada. Não queria se apaixonar por seu vizinho de jeito nenhum. Iria ser meio óbvio o acontecimento se Yeonjun, um homem gay, se declarar para Soobin, um homem hétero. Wooyoung sabia que o assunto "amor" ainda era meio complicado para o Choi por causa de Eunsoo, mas uma hora ou outra iria acontecer. ㅡ Já acabou o seu almoço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's The One • Yeonbin
ФанфикChoi Soobin, um compositor caseiro que acaba de terminar seu relacionamento tão incrível e não vê mais o porquê de escrever músicas. Só não esperava que aquele vizinho irritantemente simpático escutasse seus choros e o faria recuperar o belo sentime...