expenses

3.9K 601 182
                                    

ㅡ Hyung, já faz um mês que você está nessa de ajudar o seu vizinho ㅡ Kai dizia, tomando seu amado suco de uva. ㅡ Ele já não está melhor? Ou vocês realmente viraram amigos?

ㅡ O Kai só está com ciúmes da sua amizade com o Soobin, hyung ㅡ Taehyun zoa o namorado, que faz bico e dá alguns socos leves no braço do menor. Yeonjun apenas ri dos dois.

ㅡ Não precisa ficar com ciúmes. ㅡ O mais velho abraça o Huening, ainda rindo. ㅡ Eu quero ser amigo do Soobin, mas não sei se ele quer ser meu amigo.

ㅡ Não queremos que você acabe machucado ㅡ Taehyun disse, mas Yeonjun continuou comendo seu sanduíche. ㅡ Promete que vai tomar cuidado?

ㅡ Eu sou o hyung! Eu que deveria cuidar de vocês! ㅡ Yeonjun sabia que Taehyun era bem maduro, mais maduro do que ele até. Ficava com um pouco de receio de levar um sermão do mais novo. ㅡ E eu prometo! Sei me cuidar já.

ㅡ Tudo bem então. ㅡ Os três amigos se abraçaram e sorriram.

O que aconteceu depois do dia do elevador? Bom, não demorou muito para o elevador voltar ao normal, mesmo que eles não tenham se importado muito; estavam cantando a música composta por Soobin, rindo. Soobin levou Yeonjun para seu trabalho, mas o caminho estava tão silencioso. O azulado não entendeu o porquê, estavam cantando até alguns minutos atrás e depois o maior ficou quieto.

Então deu um mês desde que tudo começou, um mês desde que Soobin e Yeji terminaram, um mês desde que Yeonjun decidiu se aproximar de Soobin. O tempo passa rápido, muito rápido.

ㅡ Ah... E como vai com o Eunsoo? Estão pensando em voltar? ㅡ Hueningkai pergunta curioso. Taehyun, ele e Wooyoung já conheciam Eunsoo, viram ele algumas vezes, sabiam o quanto Yeonjun sofreu quando Eunsoo foi embora para outra cidade. Yeonjun não tem uma boa condição financeira, então não podia ir visitar o ex. Decidiram terminar. ㅡ Você ficou tão triste quando ele foi embora! Agora parece que você não está nem aí para ele.

ㅡ Eu acho que com o tempo eu superei ele, sabe? ㅡ Yeonjun pareceu pensar no assunto. Eunsoo havia ficado em Daegu por quase 5 anos, Wooyoung também contribuiu com a superação, levando Yeonjun para se divertir todos os dias. ㅡ Foi 4 anos e meio, que não nos vemos, né?

ㅡ Pelo o que você nos disse, ele não mudou nada ㅡ O americano diz normalmente, mas logo fica chateado pois viu que seu suco de uva havia terminado. ㅡ Amor, traz mais para mim.

ㅡ Seu bebezão. ㅡ Taehyun dá um selinho no namorado e se levanta para pegar mais suco para o mesmo.

ㅡ Eu que sou o bebê? ㅡ Hueningkai ri, fazendo com que o Kang ficasse constrangido e Yeonjun ficou na vontade de ter gravado aquele momento.

ㅡ Idiota. ㅡ O menor colocou o suco bem na frente da face do namorado e o encarou. Não tinha ficado bravo de verdade, apenas um pouco irritado, o que Hueningkai amava. Amava ver seu namorado bravo e com um biquinho no rosto. ㅡ Pega logo!

ㅡ Vocês são tão fofos que fico emocionado, sabia? ㅡ Yeonjun já estava acostumado a ficar de vela para os dois, para qualquer casal.

ㅡ Ah, hyung! Você precisa arrumar um namorado logo! Não gosto quando você fica de vela. ㅡ Taehyun apoia a cabeça no ombro do amigo e o olha de canto.

ㅡ Eu não estou me importando muito com relacionamentos, mas seria legal, eu acho. ㅡ Yeonjun ri e limpa sua boca, acabando de comer seu sanduíche. ㅡ Eu preciso ir para casa agora, tenho coisas para resolver. ㅡ Seus amigos apenas fizeram um sinal com a cabeça, assentindo.

Yeonjun se levantou, ajudou a arrumar o que sujou com o sanduíche e se despediu dos amigos. Saiu da casa de Taehyun e começou a andar, não queria ir para seu apartamento, então decidiu ir até o apartamento de Soobin. Queria ver o vizinho por algum motivo.

He's The One • YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora