Tinham se passado alguns dias desde então. Ou seja, Soobin havia começado a passar seus dias treinando na tal empresa, o que estava deixando Yeonjun muito feliz e triste ao mesmo tempo. Quase não tinha mais tempo para conversar com o seu atual namorado. Mas foi ele que teve a idéia, não tinha do que reclamar novamente.
As coisas não eram tão diferentes na visão do outro Choi, cujo estava treinando seu vocal. Ele também sentia falta dos abraços de Yeonjun. Sentia falta dos beijinhos. Contudo, quase não tinha tempo nem para lembrar que estava sentindo saudades dentro daquele lugar. Pelo menos estava fazendo amizade com algumas pessoas que estavam ali. Não tinha outras opções de qualquer modo.
Porém uma coisa lhe irritava, e era a presença de Kang Eunsoo quase todos os dias ali. E olha que só fazia cinco dias que ele havia começado. Eunsoo não era uma pessoa ruim, de jeito nenhum, nem nunca fez algo de ruim para Soobin. Mas o Santo dos dois não batia de maneira alguma.
Neste dia, Yeonjun não estava querendo passar o dia inteiro mandando mensagens para Soobin para o mesmo só responder algumas horas depois. Queria se divertir com alguma coisa e com seus amigos. Mas quem? Não sabia se ainda estava um clima estranho entre Hueningkai, Taehyun e Beomgyu, e provavelmente Wooyoung não estava disponível naquele dia porque estaria se divertindo com seu namorado, então as opções de Yeonjun não estavam muito boas naquele momento.
Decidiu sair de casa e ir para aquela lojinha em que Soobin trabalha, com um fio de esperança de que ele estivesse lá trabalhando. O que obviamente não aconteceu, ele apenas encontrou outra pessoa ali trabalhando.
ㅡ Licença, o Choi Soobin não veio hoje, não é? ㅡ Yeonjun perguntou ao baixinho em sua frente, que negou com a cabeça meio confuso. Changbin pôde ver o suspiro decepcionado do garoto alto de cabelos azuis em sua frente e ligou todos os pontos em sua cabeça. ㅡ Obrigado mesmo assim, vou ver se compro algo por aqui. ㅡ Yeonjun não queria simplesmente entrar ali, perguntar sobre Soobin e ir embora. Queria comprar algo, mais por respeito mesmo. Começou a olhar tudo que havia em volta, se atraiu em um sorvete de chocolate com menta que tinha ali.
ㅡ Você que é a pessoa importante na vida do Soobin? ㅡ O baixinho abriu um sorriso enquanto Yeonjun levava o sorvetinho até o caixa para pagar por ele. Yeonjun não entendeu muito bem a pergunta e se dirigiu até o caixa mesmo assim, com uma expressão confusa em seu rosto. ㅡ Você é o namorado do Soobin? ㅡ perguntou quando percebeu que Yeonjun tinha ficado com uma expressão de paisagem com a pergunta anterior.
ㅡ Bom... Digamos que eu sou ㅡ Yeonjun respondeu sorridente enquanto se lembrava daquele dia que eles foram na casa dos pais do Choi mais novo. Foi um dos melhores dias da sua vida, mesmo que Soobin tenha ficado com um pouco de raiva durante o almoço. ㅡ Não teve pedido... Mas acho que assim já está bom. ㅡ O azulado coçou a nuca. Tinha ficado envergonhado e Changbin percebeu o que estava acontecendo, rindo da situação porque sabia que Soobin estava muito apaixonado pelo garoto em sua frente. Yeonjun pagou pelo sorvete e começou a tomá-lo, sem sair do local, pois achou o garoto baixinho legal e gentil. Também queria fazer amizade com os amigos de seu agora namorado. ㅡ Qual seu nome mesmo?
ㅡ Changbin, e o seu? ㅡ Tinha certeza de que Soobin havia lhe falado sobre o nome do garoto de cabelos azuis, mas o Seo é muito esquecido, então não conseguiu lembrar de nada.
ㅡ Yeonjun ㅡ disse enquanto tomava seu sorvete de chocolate com menta. Gostava muito do sabor do sorvete.
Os dois começaram a conversar pacificamente. Não aparecia mais ninguém na lojinha de qualquer maneira. Changbin até contou a Yeonjun que talvez fecharia a lojinha por não ter mais clientes, o que deixou o maior triste, mas dava para entender.
O Seo e o Choi estavam conversando e se dando bem. Falavam coisas normais que as pessoas fazem quando se conhecem. Descobriram que Changbin é apenas um mês mais velho que Yeonjun. Também descobriram que não tinham só Soobin como amigo em comum; os dois são amigos de Wooyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's The One • Yeonbin
FanfictionChoi Soobin, um compositor caseiro que acaba de terminar seu relacionamento tão incrível e não vê mais o porquê de escrever músicas. Só não esperava que aquele vizinho irritantemente simpático escutasse seus choros e o faria recuperar o belo sentime...