Dias se passaram novamente, e Soobin fez o que disse; começou a sair com Ryujin nesse meio tempo. É, sabia que estava agindo como uma criança. Sabia que estava sendo idiota por Yeonjun estar claramente mal e ele apenas foi embora com outra pessoas, mas estava com tanto rancor que o orgulho não o deixou olhar para trás.
Iludia Ryujin do mesmo jeito que estava tentando se iludir, dizendo para si mesmo o quanto Ryujin é uma garota incrível e que ele deveria se apaixonar por ela, pois seria menos doloroso. Mas não, não era a mesma coisa. A cada vez que Soobin saía com Ryujin, percebia que o quão ela era diferente de Yeonjun, além do fato de Yeonjun ser um homem. Ryujin não sorria como Yeonjun sorria. Ryujin não brincava com Soobin como Yeonjun brincava com Soobin. Ryujin não agia como Yeonjun agia. Ryujin não era Yeonjun. Aquilo estava claro para Soobin, e mesmo assim, insistia naqueles encontros estúpidos e que só faziam-o se sentir pior ainda.
Como se isso não bastasse, ainda tinha os treinos cansativos de todos os dias na empresa. Soobin estava melhorando suas técnicas de canto e dança? Sim. Soobin estava ganhando mais afinidades com seus colegas? Sim. Mas o que isso adiantava se ele não estava se sentindo totalmente feliz?
Seus treinos lhe cansavam. Contudo, aqueles esforços o faziam esquecer Yeonjun pelo menos por um tempo. Hwanwoong e Dongju tentavam o animar. Youngjo também tentava vez ou outra. Até que dava certo, Soobin conseguia sorrir de forma sincera por alguns minutos, até relaxar e lembrar de Yeonjun novamente.
Neste dia em específico, parecia ser mais um dia normal. Soobin escutava "인정하기 싫어" do solista Bang Chan enquanto ria ironicamente de si mesmo pensando no quão essa música se encaixava em sua vida. Eram todas as partes, porque Soobin não queria admitir para ninguém, mas ainda sentia falta de Yeonjun. Soobin iria ser honesto com Yeonjun se estivessem juntos, mas como isso tudo aconteceu, ele quer desistir, e não sabe como, porque quer esperar mais um pouco. Sentia aquela imensa vontade de chorar nas folhas de seu caderno enquanto a música tocava em seu celular.
ㅡ Soobin? ㅡ Youngjo se aproximou de Soobin, que como sempre, estava em seu canto escrevendo em seu caderno cheio de sentimentos. O Choi já tinha um pouco mais de afinidade com o Kim, então não se incomodava mais. ㅡ Você está tentando compor algo? ㅡ Youngjo sentou-se ao lado de Soobin e desligou a música triste que tocava, querendo que o mais novo o ouvisse melhor e vice-versa.
ㅡ Apenas sentimentos. ㅡ O mais alto fechou seu caderninho e olhou para Youngjo com um sorriso ladino. Youngjo esperava mesmo que, se estrearem juntos, Soobin o ajudará com a composição de músicas. ㅡ Vai que vira uma música algum dia, nunca se sabe ㅡ brincou com si próprio, arrancando risadas do mais velho.
ㅡ Enfim... Você conhece algum Choi Beomgyu? ㅡ Youngjo perguntou assim que suas risadas cessaram. Soobin parou para pensar. Não se lembrava de ninguém chamado Choi Beomgyu, então negou. ㅡ Ele ligou e disse para você o encontrar para conversar sobre algo.
ㅡ Mas todo mundo quer me encontrar agora! ㅡ Bufou irritado, achando que quando tinha um minuto de paz, alguém aparecia do nada procurando por ele. Youngjo riu. ㅡ Ele está esperando lá fora? Vai que é algo importante... ㅡ perguntou quando se acalmou um pouco mais.
ㅡ Ele disse que queria encontrar você em uma cafeteria aqui do lado ㅡ respondeu, apontando para tal lado que ficava a cafeteria, mesmo que tivesse várias paredes na frente e não dava para ver onde realmente ficava tal lugar. ㅡ Bem... Estamos em um "intervalo" agora. Se quiser eu aviso que você teve um compromisso. ㅡ Soobin não sabia se gostava muito da idéia, porque estava sendo quase como a última vez, e na última vez, seu coração foi despedaçado de novo. Então, sentia medo, mas assentiu mesmo assim. ㅡ Tudo bem, vai lá.
O Choi saiu de seu canto e foi se arrumar para encontrar o tal Choi Beomgyu que ele não conhecia. Se perguntou mentalmente quantos Choi's iria conhecer na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's The One • Yeonbin
FanfictionChoi Soobin, um compositor caseiro que acaba de terminar seu relacionamento tão incrível e não vê mais o porquê de escrever músicas. Só não esperava que aquele vizinho irritantemente simpático escutasse seus choros e o faria recuperar o belo sentime...