A noite acabou, e Yeonjun e Eunsoo pareciam os únicos sóbrios entre os amigos. Eunsoo estava dirigindo, Yeonjun estava ao seu lado e os bêbados estavam dormindo nos bancos de passageiros atrás.
Yeonjun não estava aguentando mais os papos estranhos de Soobin sobre ele o trocar por Eunsoo e sobre Yeji ter terminado com ele. O clima estava tão tenso que Yeonjun não sabia como conseguiu permanecer com Soobin reclamando por tanto tempo. Se parabenizava por dentro por causa disso.
Wooyoung e San também se divertiram, mesmo com San tendo um ataque de ciúmes quando um homem aleatório começou a "se esfregar" em seu namorado. Praticamente armou um barraco no meio da pista de dança e quase entrou em briga com o tal homem, mas por sorte Yeonjun viu a cena e foi tentar o impedir com a ajuda de Eunsoo, porque Wooyoung estava bêbado demais para conseguir raciocinar alguma coisa e impedir seu namorado de bater em alguém.
Então foi uma das coisas marcantes da noite. Além disso, não houve quase nada demais, além do fato de Soobin falar que quer atenção de Yeonjun. Contudo, isso ele não tinha contado para Eunsoo, muito menos para o casal de amigos que estavam ali.
Eunsoo deixou Wooyoung e San em suas devidas casas e no final foi deixar Yeonjun e Soobin no prédio. Quando finalmente chegaram, os dois tiveram que carregar Soobin até seu apartamento. Estavam perdendo a paciência com o de covinhas resmungando enquanto deixava seu corpo totalmente mole sem nem mover um músculo. O azulado não pensava que com tão pouco Soobin iria ficar tão bêbado.
Pegaram a chave da casa do de cabelos castanhos de seu bolso, abriram o apartamento e o jogaram na cama de qualquer jeito. Soobin se aconchegou na cama e não falou nenhuma palavra mais. Os dois garotos ficaram bem aliviados e foram para a porta do apartamento.
Yeonjun praticamente nunca saiu para beber, e não pretendia fazer aquilo de novo tão cedo, praticamente traumatizado com aquele dia e não havia se divertido como esperava. Se divertiu mais quando estava todo mundo sóbrio e conversando de maneira normal.
ㅡ Obrigado pela ajuda, Eunsoo. ㅡ Yeonjun parou no tapete da porta de entrada e abraçou o ex, que retribuiu o abraço com um sorriso no rosto. Pelo menos Eunsoo estava sóbrio ali para o ajudar. Realmente o mais alto gostava dele e isso todo mundo via. O Choi decidiu não se importar com o fato do Kang dizer sobre o tal beijo que ele teve com seu vizinho. Não queria tocar naquele assunto mais, estava constrangido demais para aquilo. ㅡ Desculpa por fazer você passar por isso.
ㅡ Está tudo bem, Hyung! Foi até engraçado ㅡ Eunsoo disse enquanto os dois se separavam do abraço. Ele se sentia tão bem por ajudar seu hyung que até achava estranho sentir aquilo, porém sabia que ainda estava apaixonado por Yeonjun. Mesmo que o menor não sentisse mais o mesmo, iria o apoiar e o ajudar de qualquer maneira. ㅡ Me desculpa por te deixar sozinho com o Soobin. ㅡ Yeonjun não pôde deixar de rir. Não estava bravo com Eunsoo por causa daquilo, muito pelo contrário, não queria que Eunsoo estivesse lá quando Soobin começou a falar aquelas tais coisas estranhas. Estava aliviado até. ㅡ É que eu recebi uma ligação, talvez eu vá protagonizar um filme de romance.
ㅡ Sério? Que legal! ㅡ O Choi estava realmente feliz por seu ex, talvez depois daquilo teria mais sucesso e conseguiria o reconhecimento que ele merece.
ㅡ Obrigado, hyung ㅡ disse coçando a nuca com um sorriso meio tímido no rosto. Eunsoo já havia atuado, mas foi apenas em uma pequena parte de uma série que não teve muita importância. Mas quando estava com Yeonjun e Soobin, primeiro tinha recebido uma mensagem e se retirou do local para poder conversar com seu produtor a sós, recebendo a notícia que o deixou boquiaberto. Obviamente aceitou. ㅡ Agora eu tenho que ir, até! ㅡ Acenou para o seu hyung que acenou de volta com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's The One • Yeonbin
FanfictionChoi Soobin, um compositor caseiro que acaba de terminar seu relacionamento tão incrível e não vê mais o porquê de escrever músicas. Só não esperava que aquele vizinho irritantemente simpático escutasse seus choros e o faria recuperar o belo sentime...