I did It!

3.5K 460 280
                                    

Yeonjun acordou bem tarde naquele dia. Tinha achado o dia anterior bem idiota e tosco. Era muito coincidência em um dia só. Era o mundo querendo o derrubar, tinha certeza.

O Choi se levantou, coçou sua cabeça e quase se bateu por ainda estar pensando em como seu vizinho se divertiu com Ryujin no dia anterior. Odiava sentir ciúmes e não poder fazer nada a respeito porque eles simplesmente não têm nada. Ele mesmo escolheu ser apenas amigo de Soobin. Ficou jogado em qualquer canto de sua casa pensando, até que recebeu uma ligação de Eunsoo.

Enquanto isso, Soobin estava com os olhos totalmente abertos olhando para a tela de seu celular. A tela mostrava o contato de Yeonjun. É, ele queria mandar mensagem para seu vizinho se desculpando pelo o que aconteceu no dia anterior. Céus, Soobin estava tão confuso. Como aquilo foi acontecer? Por que tinha marcado de sair com Ryujin justo naquele dia? Pensou que era um sinal para ele acordar logo e perceber que se continuar assim, Ryujin pode achar que ele está gostando dela, quando na verdade só são amigos, como Yeonjun e ele, também são só amigos... Espera, eles são apenas amigos? Mesmo que fosse uma amizade colorida, amizades coloridas não deveriam ser do jeito que são. Não deveriam envolver tanto amor em uma amizade colorida.

Bom, Soobin não podia falar que o seu "encontro" com Ryujin tinha sido péssimo, porque não tinha. Ryujin estava espontânea como sempre. A culpa era de Soobin por estar tão apreensivo durante todo o passeio que fizeram. Acabou que quebrou um pouco do clima mesmo que Ryujin parecesse não perceber.

Por que em todo o envolvimento que tinha sua cabeça ficava tão confusa? Até que sentia saudade quando estava morando com seus pais, porque toda vez que se sentia confuso ele conversava com seus pais enquanto comia um bolinho que sua mãe fazia.

Muitos achavam que por serem ricos, ele e seus pais eram extremamente arrogantes e mesquinhos. Porém era muito pelo contrário. Eles eram uma família muito feliz e estável mesmo sendo ricos. Quer dizer, Soobin parecia meio arrogante às vezes, mas aquilo era seu jeito mesmo.

ㅡ Tô entrando! ㅡ Soobin quase caiu de sua cama quando ouviu o som da porta de seu apartamento se abrindo junto com a voz do garoto que não saía de seus pensamentos. Achou que estava ficando doido. Quando percebeu, Yeonjun já havia invadido seu quarto e pulado na cama do maior parecendo animado. ㅡ Bom dia, Soobin! Tudo bem? ㅡ Soobin travou por um momento, estava achando que Yeonjun estava bravo com ele ou algo do tipo.

ㅡ Yeonjun? Não estava bravo comigo por causa de ontem? ㅡ Soobin jogou seu celular em sua escrivaninha para Yeonjun não ver que o contato do mesmo estava aberto no celular do mais novo.

ㅡ Por que ficaria bravo? Não somos amigos? ㅡ Soobin sentiu seu coração doer como se tivesse uma faca ultrapassando o local. Yeonjun sabia que não era o que ele queria falar e nem o que seu vizinho queria ouvir, mas era o que ele precisava dizer no momento. ㅡ Por sinal, não deixe uma chave reserva dentro de um vaso de planta literalmente na frente do seu apartamento. É idiotice ㅡ disse enquanto balançava o tal chave em seus dedos na frente do rosto de Soobin, que revirou os olhos e pegou a chave de volta.

ㅡ Tá, mas o que queria me falar? ㅡ Coçou os olhos ainda meio confuso com toda a situação, mas até que estava gostando de Yeonjun tão próximo dele. Gostava de quando Yeonjun ficava próximo dele.

ㅡ Adivinha quem me ligou ㅡ o mais velho falou com um sorriso travesso estampado em seu rosto, fazendo o mais novo arquear a sombrancelha sem entender muito sobre o que seu vizinho estava falando, então apenas negou com a cabeça. ㅡ Foi o Eunsoo, Soobin! ㅡ O jeito tão animado que Yeonjun falou sobre seu ex namorado fez com que o de covinhas fizesse seu pequeno sorriso sumir.

ㅡ O que que tem? ㅡ perguntou de forma séria. Não gostava de quando Yeonjun citava algo sobre o ex namorado dele.

ㅡ Lembra que ele conhece o produtor? ㅡ perguntou sem perceber o desconforto de seu vizinho. Soobin tinha até esquecido sobre o que conversou com o produtor. Lembrava apenas do beijo que havia dado em Yeonjun. Foi um dos melhores dias da sua vida. ㅡ Então... Você foi aceito! Você vai virar um trainee, Soobin! ㅡ Yeonjun estava tão feliz que até deu um abraço em seu amigo.

He's The One • YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora