I - Winn Vai Ter Problemas

7.6K 683 410
                                    

Oi, gente. Então, eu chutei o balde e resolvi reescrever a história porque não estava gostando do caminho que tomou, deixei o primeiro capítulo intacto e mudei tudo depois dele✌🏽😗. Espero que gostem e não desistam de mim😔. Boa leitura!

___

A noite estava alegre, com uma leveza que as três amigas não sentiam há um bom tempo. Lena, Andrea e Samantha estavam tendo a paz que mereciam após um ano com tanta turbulência - ou, pelo menos, era o que parecia.

Lena enterrou o irmão, Andrea perdeu os pais e Sam chegou bem perto de perder sua filha, Ruby - que dormia no quarto de hóspedes do apartamento da Luthor.

As três estavam esvaziando a segunda garrafa de vinho, o que faria Sam cair num sono profundo em poucos minutos, mas não seria o suficiente para derrubar metade do sistema de Andrea e Lena.

Quando Samantha se despediu das duas CEOs e foi para o quarto dormir, dizendo que não era louca o suficiente para mais uma garrafa, o silêncio que pairou sobre as morenas era ensurdecedor. Lena sabia que algo estava errado com sua amiga, Samantha podia não a conhecer o suficiente para notar os sorrisos falsos e as gargalhadas forçadas, mas a Luthor sabia que algo estava errado. Talvez por anos de convivência, afinal, as duas se conheciam desde o internato, ou apenas por prestar muita atenção na Latina.

As duas foram para a ampla sacada do grandioso apartamento da Luthor, e ficaram apoiadas contra o concreto que as empedia de cair observando as luzes da cidade, até Lena começar.

- Quando você vai me contar o que aconteceu durante sua viagem a Londres? - a CEO da L-Corp perguntou.

- Você não conseguiu conter a curiosidade, não é? - Andrea respondeu com um sorriso visivelmente triste, agora que não precisava se esconder de Sam. Não que não confiasse na outra, mas era diferente quando era Lena.

- Você sumiu por dois meses depois que seus pais morreram, e parece ter voltado ainda pior.

- Eu não vou te contar mais sobre o que aconteceu em Londres, não há razão para isso, você já sabe o suficiente para entender tudo.

Lena assentiu.

- Você disse que voltou porque, depois que Henry te abandonou num dos piores momentos de sua vida, não existia motivo para continuar lá. Parece bastante vago, e com certeza não é o suficiente para te deixar deste jeito, Andrea. Aquele cretino miserável já fez isso outras vezes - disse e recebeu um olhar assassino de Andrea.

- Não o chame assim. Não o chame de miserável, muito menos de cretino. Você não sabe.

- Mas é o que ele é, Andrea. Ele te deixou quando você mais precisava, seus pais morreram, você o procurou e-

- E ele estava lá, Lena! - ela se exautou e deu um soco na sacada de concreto. - Ele cuidou de mim durante todas as noites enquanto pôde. Cavill é - engoliu seco e soltou a última peça do quebra-cabeças para Lena - Cavill era o melhor homem que eu poderia ter durante toda a minha vida. Henry morreu, Lena, ele estava doente quando eu cheguei - a Luthor, que agora estava boquiaberta, não conseguia produzir uma boa frase para consolar a latina -. Por isso eu voltei. Por que você acha que eu passo a maior parte do tempo nos escritórios da Obsidian North ou no seu apartamento? Eu costumava ter uma vida incrível fora do trabalho, mas de repente, perdi meus pais e não consigo mais entrar na minha casa ou na casa deles sem desabar. Fui para Londres porque Henry era a única pessoa além de você que conseguiria me manter de pé, porque eu sabia que você também não estava no melhor estado, mas tinha a Sam e Ruby - as lágrimas agora começavam a escorrer dos olhos azuis de Andrea, cada vez mais cristalinos pela água salgada que se acumulava -, mas o destino não parece gostar muito de mim. Dois meses depois de me tornar a última herdeira da família Rojas, Henry me deixou. Me abandonou.

AluraOnde histórias criam vida. Descubra agora