III - Kara Danvers, O Cupido

5.2K 651 101
                                    

Capítulo bônus, boa leitura!
.
.
.

Desta vez, o celular de Alex tocou no horário correto, mas ela já estava acordada. Alura dormiu algumas horas no começo da noite, mas ficou acordada quase todo o resto da madrugada e só voltou a dormir quando o sol estava aparecendo.

Virando-se rapidamente para desligar o despertador do celular, a ruiva levantou e pôs seu travesseiro onde seu corpo estava antes, para que a pequena ficasse segura naquele espaço. Alex parou para observar a menina por alguns segundos, ela dormia ao lado de Kara e as duas descansavam num sono leve. Vai ser uma merda te entregar hoje - a mulher sussurou enquanto observava Alura. A Alex de duas noites atrás estava realmente decepcionada com o apego repentino a menina - ou a ideia que ela criou de futuro com a menina e a irmã.

Kara despertou pouco depois que Alex saiu da cama e fez quase o mesmo ritual, levantou, pôs um travesseiro onde antes seu corpo estava e roçou seu nariz na testa de Alura, sentindo o aroma bom de bebê, indo encontrar a irmã na cozinha logo em seguida. Alex já havia tomado um banho e se vestido para o trabalho, estava apenas esperando o café e as torradas ficarem prontos enquanto lia uma das revistas de Kara na bancada.

- Bom dia - Kara disse entre um bossejo e se sentando ao lado da irmã.

- Bom dia.

Kara recostou a cabeça sobre o ombro da ruiva, que rapidamente deixou a revista de lado e passou o braço sobre o ombro da irmã, dando o conforto que a loira queria.

- Não sei se isso ajuda, mas você está com uma cara horrível - Alex comentou, e tirou uma risada leve de Kara. - Eu vou sair mais cedo hoje e venho buscar vocês no carro do J'onn.

- Ok, diretora Danvers - disse em tom de brincadeira. - Suas torradas estarão prontas em três, dois, um - as duas escutaram o "pin" da torradeira e Alex foi pegar torradas e o café, que também já estava pronto. - Então... como anda a investigação do incêndio? Eu lembro de ter escutado que era possivelmente alienígena.

- Oh, acho que eu esqueci de falar com você ontem - a diretora trouxe seu prato e xícara sobre o balcão e sentou ao lado de Kara novamente. - Bom, foram cinco focos de incêndios, mas eu Winn temos quase certeza que quatro deles foram apenas uma distração para o prédio do patinho - o apelido tirou um leve sorriso do canto do rosto de Kara, que completou a fala da irmã: - Então todos eles foram criminosos.

- Sim. Nós também descobrimos uma coisa que pode ou não ter a ver com o incêndio, e eu preciso da sua ajuda para ter certeza - a loira assentiu, dando um sinal para que a irmã continuasse. - Você se lembra do Kopy?

- O que se dividia?

- Sim, ele mesmo. Ele desapareceu algumas semanas antes do incêndio e, bom, eu escutei de alguns bombeiros que o incêndio parecia estranho por ter-

- Parecia ter incendiado de uma vez em todos os andares, eu também achei esquisito. Você acha que Kopy está envolvido nisso? Que interesse ele teria no prédio da Alura?

- Justamente por isso, eu acho que não foi ele. Kopy estava vivendo uma vida normal em National City depois que foi solto, ele vendia bolos no parque do centro da cidade e estava morando no parque de trailers com a namorada, até não voltar para casa.

- Então...? - a face de Kara estava gritando uma interrogação.

- Exatamente, faltam peças no quebra-cabeça, mas eu ainda preciso investigar mais com o Winn e com você, algo me diz que existia um alvo naquele prédio. Talvez descobrindo quem era, nós possamos entender melhor o que aconteceu ou está acontecendo, vou procurar sobre todos os mortos no incêndio e acho que isso nos dará um caminho para seguir - a ruiva concluiu e finalmente começou a comer seu café da manhã, já que a conversa a distraiu o suficiente para que ela o esquecesse.

AluraOnde histórias criam vida. Descubra agora