Oi, gente, eu voltei com capítulo novo. Espero que vocês gostem dele mais do que eu gostei. Até e boa leitura!
.
.
.Oh. Lena Luthor.
Kara sabia que aquele rosto era conhecido, ela viu todas as matérias de Lois sobre os atentados de Lex contra Kal-El e Lena chegou a ser citada em algumas. Também não era difícil encontrar informações sobre a CEO atualmente, principalmente depois que a Luthor Corp passou a ser L-Corp e anunciou transferência para National City, a morena estava nos noticiários locais quase todos os dias, a própria loira já havia escrito sobre os benefícios que a vinda de uma empresa daquele porte traria a cidade. A jornalista se perguntou como não percebeu quem era assim que entrou no escritório.
Kara não sabia bem qual era a relação de Lena Luthor com Andrea Rojas, mas naquele momento supôs que fosse próxima, já que ela estaria com a guarda de Alura. Ou Julia.
Lena estava do lado oposto da mesa tão chocada com suas próprias palavras quanto os outros.
Claro, ela ainda poderia revogar aquilo, mas o jeito que a senhorita Danvers olhava para Julia e o sorriso que ela deu à empresária quando Lena disse que tudo bem, que ela não precisava ser proibida de estar com a pequena... a Luthor não revogaria porra nenhuma.
- Bom, nós não vamos dividir a guarda dela ou qualquer coisa assim. - Kara assentiu. - Mas ela não precisa perder mais ninguém. Ela parece bem com você. - E você parece bem com ela, a Luthor quis dizer, mas não o fez. - Óbvio, você ainda vai assinar o contrato de sigilo, não me entenda mal, eu apenas quero garantir que por enquanto, ninguém fora desta sala vá ficar sabendo sobre Julia - E Kara também não queria, principalmente quando suspeitava que Andrea fora um alvo.
Samantha, os advogados e o diretor observavam atentos a interação das duas mulheres, mas apenas a latina estava estranhando aquilo. Desde quando você teme que alguém em um escritório a entenda mal, Lena Luthor?
- Bom, quanto a isto, a minha irmã sabe sobre Julia e Andrea. Ela estava me ajudando a cuidar dela, não sou a única. O contrato e a parte do não precisar se afastar também se estende a ela?
Novamente, Samantha estava atenta ao que Lena faria em seguida. A resposta mais óbvia seria não, mas não foi o que aconteceu, porque segundo Sam, o luto estava afetando aquela morena num nível superior.
- Nós podemos pensar sobre a segunda parte, mas o contrato também se estende a ela.
Ok. Ponto final. Nós podemos pensar sobre a segunda parte? Aquela não era Lena.
- A senhorita já assinou tudo o que diz respeito a Julia não estar mais sob os teus cuidados, Danvers? - A morena perguntou.
- Sim, só não assinei o sobre sigilo.
- Bom. Quando ele for alterado, entrarei pessoalmente em contato com você. Não se preocupe. - E de alguma forma, Kara não estava preocupada. Confiou nas palavras de Lena Luthor. - Agora nós precisamos ir, eu sinto muito.
A morena levantou da cadeira em que estava e foi em direção à Danvers, ficando a alguns passos da loira.
- Ah, tudo bem. Eu vim preparada para este momento. Eu acho. - A loira rapidamente empurrou os óculos contra o nariz e se pôs de pé com Alura deitada em seus braços para que pudesse ver seus olhos, como na noite em que a pegou no abrigo. - Nós vamos nos encontrar de novo, ok? - Acariciou o nariz da pequena com a ponta de seu indicador, que logo foi entregue para a mão da menina. - Acho que não posso demorar mais. Aqui, senhorita Luthor. - Kara ajeitou a pequena em seus braços para que fosse passada para Lena. A morena congelou quando percebeu a aproximação da jornalista. - Ela está um pouco agitada porque a tempestade está bem barulhenta, mas é só falar qualquer coisa que a distraia dos outros sons-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alura
FanfictionConcluída || Onde, numa das noites em Kara Danvers estava atuando como Supergirl, uma criança torna-se órfã. Após dias cuidando da menina, a repórter é contatada por sua parente mais próxima - Lena Luthor. || Fanfic Supercorp.