VII - Lena Luthor Não É Tão Leiga

5.6K 536 385
                                    

Feliz quinta-feira e boa leitura!
.
.
.
Aquele dia amanheceu ensolarado, era o verão dando suas caras antes que o outono viesse.

Julia dormiu e acordou diversas vezes no decorrer do dia, Lena garantiu que ela estivesse fresca, alimentada e limpa, para evitar maiores problemas em seu relacionamento com a pequena e para que, mais tarde, a senhorita Danvers fosse recebida por um patinho de bom humor.

Lembrando-se de sua pergunta sobre patos, a morena também garantiu que Julia estivesse vestindo um casaco fino amarelo com um patinho rosa estampado. Contrastando com a menina, que parecia ser a única coisa com cores naquele apartamento, a Luthor vestia uma calça jeans de lavagem escura, afinal, o dia estava ensolarado, mas não quente e, acompanhando a calça, uma camisa vinho de manga curta cobria seu tronco.

Chegar a aquela vestimenta foi inacreditavelmente difícil. Lena não queria parecer formal demais com suas saias, nem desleixada demais usando moletons, mas eram os extremos que ela conhecia. Ou estava em seu escritório ou em seu apartamento e as únicas três pessoas que a viam ultimamente ou eram íntimas o suficiente para a verem com calças de pijama ou eram jovens demais para entender qualquer formalidade.

- O que eu visto, garota? - Ela perguntava a menina de olhos bem abertos sobre sua cama. - Você a conhece a mais tempo que eu, consegue dizer se ela julga esse tipo de coisa? - Julia apenas sorriu e continuou a encarar Lena. - Você é um patinho bastante abusado, sabia? Céus, você é mesmo filha de Andrea Rojas.

A morena desistiu da procura por roupas adequadas para a visita de Kara Danvers momentaneamente. Ela deitou-se sobre a cama, de lado para que encarasse Julia.

- Acho que eu preciso me adaptar ao fato de que, agora, você também é minha filha.

Os dedos de Lena caminharam até a cabeça coberta por cabelos escuros da pequena, que demonstrou amar carinhos naquela região na última noite, soltando leves sorrisos quando as digitais da morena passavam levemente por ali. Ela era o ser mais lindo do planeta para a morena, gastaria horas a observando. A Luthor estava admirada em como alguém tão pequeno conseguiu lhe fazer sentir um amor tão profundo tão rápido, mesmo que o pensamento de que sempre haveria riscos para aquela menina, justamente por ser amada pela empresária, não parasse de atormentar. Quem diria que, da tormenta e do choque que foi perder Andrea, algo tão perfeito como aquela menina lhe traria certa paz? A morena estava feliz por ter seu patinho.

Lena também não podia negar, saber que Julia não estava literalmente sozinha caso algo acontecesse a ela ou a Samantha, causava alívio, ainda mais quando Kara e a pequena pareciam se dar tão bem. Isso sem citar a agora conhecida irmã da loira, Alex Danvers.

Após aquela conversa, que fora a mais calma que Lena teve relacionada ao FBI, a tal diretora, por mais séria que fosse, pareceu não resistir à Julia, a morena notou seus olhos castanhos sobre a menina diversas vezes durante a conversa. Aquilo, obviamente, a deixou intrigada, mas tudo se encaixou quando ela chamou a pequena nos braços de Lena por patinho e, depois, contou a CEO que era a irmã de Kara Danvers. Aparentemente, Julia havia feito um bom trabalho conquistando as mulheres daquela família, afinal, nenhuma delas queria se ver longe da menina.

E como se os pensamentos da morena tivessem tido algum efeito sobre a realidade, o interfone do apartamento tocou e Lena levantou, deixou Julia segura num forte de travesseiros e foi atender, ainda vestindo calcinha e sutiã. Era o porteiro de seu prédio, anunciando que uma mulher chamada Kara Danvers, que não estava inclusa na vasta lista de pessoas que poderiam subir sem serem anunciadas (Samantha e Ruby Arias), aguardava sua liberação. A morena, obviamente, autorizou sua subida e correu para vestir a última opção jogada sobre a cama.

- Bom, Julia, calça e camisa serão a escolha de hoje, sua fã número um chegou.

A morena vestiu-se rapidamente, pôs Julia em seu colo e foi para a sala de estar com a menina, a pondo no bebê conforto em seguida. Ela ficou ali, andando de um lado para o outro, olhando para a menina enquanto aguardava sua visita tocar a campainha.

AluraOnde histórias criam vida. Descubra agora