boa leitura!
.
.
.
Era mais um daqueles dias em que Alex Danvers encontrava-se ansiosa para chegar em casa e enfim poder ter uma conversa decente com Samantha Arias.A troca de mensagem entre as duas, que num primeiro momento se resumia à perguntas relacionadas ao bem-estar de Sam e sua filha e em como as coisas estavam fluindo em National City, acabou evoluindo para assuntos em comum, como as bandas que Alex escutava enquanto adolescente eram as mesmas que Samantha ou em como o aniversário das duas era próximo. De repente, estavam falando sobre o pai de Ruby e o sonho de Alex que pôs fim a seu noivado com Maggie Sawyer.
No ponto em que se encontravam, Alex já sabia como fazer Samantha dar uma risada e vice-versa, e a ruiva se pegava ansiando poder ouvir e ver aquilo pessoalmente, em poder conhecer Ruby melhor ou em como a CFO da L-Corp era bonita, inteligente e tinha um gosto musical de respeito. Mas Samantha ainda era o trabalho de Alex Danvers, mesmo que fosse fácil se esquecer disso em outros dias e naquele, quando à noite, assim que a diretora pôde descansar após um longo dia no DOE, as duas estavam escutando as reclamações de Ruby sobre como ela sentia falta de seus jogos de futebol em Metrópolis.
- Eu estou falando sério, como eu vou voltar a jogar bem se não encosto numa bola há meses? - A menina dizia do outro lado da linha enquanto Alex e Sam achavam graça do tom agudo que sua voz atingiu. - Não riam de mim!
- Ruby, eu não estou rindo de você, a tua mãe está. Eu estou rindo da tua voz. - A diretora afirmou.
- Alex! - Samantha exclamou do outro lado. - Achei que você estivesse do meu lado.
- Eu estou do lado de quem prefere chocolate preto, a Ruby é a única que sabe que esse é maior e melhor.
- Danvers, chocolate branco é bom, por mais que você não queira aceitar.
- Chocolate branco nem é chocolate!
- Isso mesmo, Alex! - Ruby exclamou. - Essa conversa está me dando vontade de comer chocolate. Alex, quando nós vamos poder voltar para casa?
- Rubs, nós já falamos sobre isso. - Sam disse baixo do outro lado.
- Eu sei que já, mas ela que é a diretora, ela deve saber.
- Ruby, infelizmente eu não sei quando vocês vão voltar, mas estou me esforçando para que seja logo, ok? Você vai poder voltar a jogar futebol e comer chocolate o mais rápido possível.
Aquelas palavras de Alex Danvers eram válidas tanto para Ruby Arias quanto para si própria.
- Ok... - A garota sussurrou cabisbaixa. - É que eu estou com saudades da tia Lena, nem tive a oportunidade de conhecer a bebê da tia Andrea e agora também quero conhecer você.
Bom, dizer que Alex ficou feliz com aquela frase seria eufemismo. Mesmo que soubesse que não era uma reação esperada após um tom tão cabisbaixo na voz da menina, o sorriso que a diretora abriu foi radiante e as palavras de Ruby só serviram para reforçar o grande apego e carinho que Alex começou a sentir por aquela garota e sua mãe, pois agora ela sabia que pelo menos uma das duas esperava manter contato quando tudo aquilo acabasse.
- Ok, eu não posso te dar uma data para que tudo isso acabe, mas posso descrever como as coisas estão indo por aqui e tentar matar um pouco da tua saudade.
Se a diretora pudesse ver a feição de Samantha, teria uma das versões mais puras daquela mulher para guardar na memória. O leve sorriso no canto dos lábios com seus olhos denunciando que ela ia além de sua filha, não sentindo apenas o desejo por amizade quando se tratava da diretora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alura
FanfictionConcluída || Onde, numa das noites em Kara Danvers estava atuando como Supergirl, uma criança torna-se órfã. Após dias cuidando da menina, a repórter é contatada por sua parente mais próxima - Lena Luthor. || Fanfic Supercorp.