X - Termos e Condições

5.1K 500 248
                                    

ainda é quinta-feira em algum lugar do Brasil (o centro-oeste), então boa leitura!
.
.
.
Alex Danvers não foi ao apartamento de Lena Luthor Luthor na última noite, o que acabou sendo melhor, segundo a mesma. Sua cabeça estava preocupada demais com os conhecimentos de Lillian para ter qualquer conversa com Lena. Também foi bom para que ela refletisse sobre outra coisa que a matriarca da família Luthor disse: o DOE queria acesso aos estudos de Lex sobre kryptonianos. E segundo os cálculos da diretora, o departamento era controlado por alguém muito próximo na época. Alguém que ainda era próximo, e que foi uma figura paterna e tanto para Alex e Kara Danvers. A diretora só não queria confrontá-lo sobre isso, pois tinha medo da resposta, e tinha medo de que ela fosse uma mentira.

J'onn J'onzz teve kryptonita como posse por muitos anos, mas Alex nunca se preocupou que houvesse algo para além disso, afinal toda a quantia que o DOE possuía foi levada pelo Superman, e não havia porquê esconder qualquer outro plano daquelas irmãs, Alex sabia que o marciano não faria qualquer coisa para prejudicar a ela ou a irmã, tanto pela relação que os três tinham agora quanto pelas promessas que o mesmo fez a Jeremiah, entretanto, mesmo sabendo disso, nada tirava da cabeça da diretora que talvez houvesse mais e que houvessem coisas não ditas.

A Danvers mais velha se pôs a procurar por antigos arquivos do departamento que chefiava, procurando por qualquer contrato com a antiga Luthor Corp. Percebeu que não encontraria o que procurava na superfície, então desceu até os andares subterrâneos do prédio, onde ainda podia se encontrar arquivos impressos, nada feito nos últimos dez anos deveria ser encontrado ali. Ou era o que a atual diretora do DOE esperava.

Entre arquivos e datas muito passadas, havia algo relativamente novo, feito algum tempo antes dos primeiros ataques de Lex Luthor. Alex começou a ler e o que encontrou fez sua espinha gelar.

Era uma troca. Uma troca que necessitava de muito sangue frio, segundo a diretora. Uma troca que a colocou em risco, colocou em risco sua irmã, sua mãe e seus amigos. O diretor da época, assinando com o nome de Hank Henshaw, entregou a Lex Luthor a identidade da prima do Superman, Kara Danvers, recebendo como pagamento uma sequência de formas de contenção utilizando kryptonita e outras armas alienígenas, todas descritas nas páginas anexadas ao documento.

A cabeça de Alex Danvers estava a mil por hora. Queria perguntar a J'onn se em algum momento ele diria que a identidade de Kara foi vendida, que sua irmã estava em risco o tempo todo. A diretora estava com raiva e se sentindo traída, impotente e tola por ter acreditado e acolhido J'onn como família. Se sentia pior ainda por ter levado Karar a fazer o mesmo.

Mas quem poderia julgá-la? Ele fora seu mentor, alguém em que pensou que poderia confiar, alguém que via até mesmo como protetor. Agora, parecia ridículo pensar naquilo. Ela precisava tirar aquela história a limpo, não daqui uma hora ou na próxima vez que visse J'onn J'onzz, precisava fazer isso naquele instante.

Alex subiu pelo elevador impaciente, levando consigo uma pasta bege, cumprimentou os agentes que encontrou pelo caminho enquanto caminhava, ou quase corria, até Winn. O homem a viu caminhando impacientemente e antes de qualquer palavra, já esperava um humor bem diferente do pensativo e quieto que encontrou pela manhã.

- Eu preciso que você encontre a localização exata de J'onn, o mais rápido possível. - Disse firme.

Winn rapidamente começou a digitar em seu teclado, depois na tela de seu tablet, procurando pelo marciano e evitando maiores confrontos com Alex. Mas a curiosidade matou o gato mais uma vez. - O que houve? Ele está bem?

- Eu espero que sim, mas não por muito tempo. Onde ele está, Winn?

- No escritório dele. Tudo aparentemente bem e normal.

AluraOnde histórias criam vida. Descubra agora