XIII - Mundo Antipático

4.5K 498 202
                                    

não, isso não é uma alucinação, essa semana vai ter três capítulos, primeiro porque eu sou DOIDA e segundo porque me empolguei escrevendo E TERCEIRO PQ AGORA QUE EU VOU PUBLIXAR O CAP ACABEI DE PERCEBER QUE A FIC TA COM 5K DE LEITURA Q ISSO TO MUITO FELIZ!!!!

então, feliz terça-feira e boa leitura!
.
.
.
Kara não admitia, mas a previsão de Lena sobre o caos que viria estava correta. Supergirl estava tendo problemas pela cidade todos os dias, problemas grandes, ataque atrás de ataque.

O primeiro deles veio numa das noites em que Lena esperava por Kara com Julia. A Luthor estava de pé, em frente a televisão, com sua filha em seu colo, esperando para saber em que horário a "Sessão Nostalgia" seria exibida, já que Kara Danvers encontrava-se ansiosíssima para assistir. Sua espera calma com Julia logo virou desespero, pois o plantão de notícia exibiu que, a alguns quilômetros do centro da cidade, Supergirl estava tendo problemas para conter um alienígena que parecia muito grande e forte aos olhos de Lena. A mulher estava em agonia e aquilo certamente foi passado para sua pequena, já que a mesma começou a resmungar em seu colo. - Está tudo bem, meu amor. - Lena sussurrava em seu ouvido, tentando acalmar a ela e a si própria. Mesmo que em alguns minutos após aquilo, Kara já estivesse livre daquele ser enorme, o coração da morena só voltou a bater tranquilo quando a repórter apareceu a sua porta, garantindo-lhe que estava tudo bem e dizendo que aquilo devia ser completamente normal para alguém que conviveu com o Superman em Metrópolis. - Acontece que Clark não era você. - A morena respondeu enquanto Kara mantinha ela e Julia num abraço.

O segundo problema veio dois dias depois, e no dia seguinte, o terceiro. Kara conseguiu lidar com todos sem grandes dificuldades, mas aquilo lhe cansava, dia após dia, lidar com a CatCo, cuidar da cidade e ir para o apartamento de Lena, sentindo-se deveras culpada por não estar dando a devida atenção a sua pequena, estava derrubando a super pouco a pouco. A loira, que quase nunca sentia seu corpo fadigado, estava abatida naquela noite, depois de sair correndo de seu trabalho para o DOE, de lá para o centro da cidade, e do centro da cidade, para o caos na instalação desértica. Sequer teve forças para ir até seu própria apartamento a fim de trocar de roupa, apareceu na sacada de Lena, naquele dia chuvoso, vestindo seu traje molhado. Sua saia gotejava água fria e ela só entrou no apartamento após a Luthor ter entregado-lhe uma toalha seca.

- Você precisa de um banho, Kara. - A loira sorriu irônica, com uma resposta afiada na ponta da língua, pois sabia bem que precisava de um banho, suas botas estavam encharcadas. A resposta só não foi solta porque Julia começou a chorar desesperadamente, como era o costume sempre que Kara Danvers chegava ao apartamento. - Vai logo, sua filha não vai sossegar até você voltar para ficar com ela.

- Estou indo.

Quando Kara voltou do banho, estava vestindo o clássico moletom do M.I.T. de Lena junto com uma calça de moletom que também pertencia à morena. Era uma visão tentadora, do ponto de vista da Luthor, principalmente quando a loira mantinha sua postura relaxada contra a parede, observando sua amiga cozinhar. Kara mantinha Julia recostada em seu colo e as duas vigiavam tudo com expectativa, sentindo o magnífico aroma que as panelas exalavam. - Espero que isso melhore o teu humor. - Lena comentou.

- Eu não estou de mau humor. - Kara respondeu. - Eu estava quando cheguei porque minhas botas estavam molhadas e eu detesto isso. Mas agora meus pés estão secos e confortáveis.

- Então por que você está com essa cara? - Lena tampou a panela que cozinhava as batatas, jogou o pano de prato sobre o ombro e encarou a loira, erguendo uma das sobrancelhas. - Eu estou cansada. - Kara admitiu. - Essa semana tem sido um verdadeiro caos, a reportagem que eu escrevi sobre o porto ainda está garantindo confrontos interessantes com outros repórteres e eu não estou reclamando disso, porque significa que meu trabalho chegou onde eu queria que chegasse, mas isso não tem me ajudado a ter paz. Eu mal estou tendo tempo para vir almoçar com vocês, por exemplo. E ainda tem os ataques pela cidade, todo santo dia.

AluraOnde histórias criam vida. Descubra agora