vcs felizes com a revelação da kara deixou o meu coração quentinho<3
boa leitura, feliz quinta-feira!
.
.
.
O dia seguinte a revelação de Kara Danvers amanheceu nublado, mas sequer isso influenciou o humor radiante de Lena Luthor. Ela abriu as janelas do quarto, deixou que o Sol entrasse e saiu do cômodo para ir até o quarto da criança que reclamava do outro lado da babá eletrônica. - Bom dia, garota. Dormiu bem essa noite? Eu espero que sim.Lena cuidou rapidamente da higiene de ambas, as duas logo estavam prontas para receber a mulher que prometeu aparecer na sacada do apartamento pela manhã com o café. Mal sabia a morena que, esperando pelo que pediu no Noonan's, encontrava-se a mulher mais atrapalhada com seus próprios sentimentos em National City.
Kara estava enlouquecida, havia feito uma bagunça em sua própria cabeça na última madrugada enquanto a voz arrastada e sonolenta de sua irmã a alertava sobre os perigos em que aquilo colocava a kryptoniana. Ela não estava confusa, reconhecia aquelas sensações, mas tinha tanto medo das consequências que tal constatação trazia.
Da última vez que precisou escolher entre sua vida pessoal e a Terra, escolheu o planeta que lhe abrigou e o faria novamente. E tudo tornava-se ainda pior agora, já que era a única heroína do planeta azul desde que seu primo fora para Argo. Aquilo dava a Kara responsabilidades terrivelmente pesadas e estar apaixonada por alguém complicava tudo, porque a pessoa sempre seria um peso a mais na balança que acompanhava ser a Supergirl, tornando tudo mais difícil e doloroso.
Kara Danvers teve alguém para pesar, anos antes de conhecer Lena Luthor. Seu nome era Lar Gand, mas foi apelidado, passando a ser chamado de Mon-El. Ele era o herdeiro do trono daxamita, um príncipe que mudou verdadeiramente sua conduta quando entendeu seus erros, porém um dia, seus pais, supostamente mortos, apareceram para buscar o filho, de uma forma nem um pouco pacífica. Na época, quando a loira precisou decidir entre Mon-El e a "paz" em seu planeta, não teve dúvidas. Foi uma despedida dolorosa para os dois, principalmente para Kara, que sentiu estar o entregando à miséria. A culpa a consumiu por meses e às vezes ainda se perguntava se aquela havia sido a decisão certa. Agora, ela sabia que sim, pois a ida de Lar possibilitou uma série de acontecimentos que a levaram a encontrar Alura, mas naquele tempo, não foi fácil. E a questão que a perturbou durante a madrugada ainda era a mesma daquela manhã.
Atualmente, Kara sabia que nunca amou Mon-El. Os dois eram de planetas inimigos, porém conhecidos e aquilo dava à loira uma sensação de pertencimento, principalmente porque, tal qual Kara, Lar havia perdido tudo, seu planeta, seus pais e seus amigos, a empolgação de ter alguém que a entendia verdadeiramente confundiu seus sentimentos e ela achou que estava apaixonada, que o amava, mas isso nunca foi real. Se ela sofreu tanto por ele, um homem que não amava, como seria se precisasse abrir mão de Lena? Não apenas romanticamente, sequer sabia se a mulher também sentia algo por ela, mas como amigas. E Lena Luthor ainda estava numa prateleira acima da simples amizade para Kara Danvers, não que a loira estivesse desqualificando seus outros amigos, mas aquela era a mãe de Alura, sua pequena. Se Supergirl precisasse decidir um conflito como o de Mon-El novamente, já não tinha tanta certeza sobre os pesos na balança.
"Olha só quem chegou, Julia, é a nossa Supergirl."Lena anunciou quando viu Kara aterrissando na sacada. Nossa. Ah, se a morena soubesse o peso que aquela palavra teve sobre Kara Danvers naquele momento.
A heroína caminhou sala a dentro e deixou os sacos de papel pardo sobre a mesa de centro de Lena, indo logo em seguida até a sua menina, a tirando rapidamente dos braços da morena. - Olá, meu amor, você deixou a Lena dormir essa noite?
- Sim, ela se comportou bem.
Qualquer um que visse aquela cena diria que elas eram um casal. Kara com Julia em seu colo, de costas para Lena, que por sua vez, tinha seu rosto apoiado no ombro da heroína enquanto passava os dedos pela cabeleira de sua pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alura
FanfictionConcluída || Onde, numa das noites em Kara Danvers estava atuando como Supergirl, uma criança torna-se órfã. Após dias cuidando da menina, a repórter é contatada por sua parente mais próxima - Lena Luthor. || Fanfic Supercorp.