• 5 •

134 10 0
                                    

Pov Henrique

Depois da carona que eu dei pra Marília, ela baixou a guarda, nos desculpamos e seguimos em frente.

As gêmeas e Marília tinham se tornado minhas melhores alunas. Eu ainda estava encucado com Marília, a beleza dela é de outro mundo, ela é delicada, divertida, séria demais as vezes, sorri exagerada, faz piada comigo e acabou com toda a postura de professor sério que eu tinha, ela me desarmou por completo.

Três meses completos de aulas, e a gente só se aproximava mais. Todos os terceiros anos tinha uma excursão pra ir, era um acampamento pra aula de biologia e eu fui convidado. Eu aceitei, só pra poder ficar mais perto dela. Estou me apaixonando por ela.

Partiríamos numa sexta-feira de manhã e voltaríamos na segunda-feira de manhã. Ia ser o fim de semana mais legal de todos. O acampamento seria na enorme fazenda do diretor, Oliver Queen. Ele é meu amigo desde que éramos crianças, sempre fomos muito próximos, por isso ele me chamou.

Sua esposa, Felicity Smoak Queen era muito amiga da minha cunhada Mohana e também somos amigos, ela estudava com Oliver quando ele me apresentou ela e disse "ela é o amor da minha vida Henrique, eu vou me casar com essa garota" logo ele que sempre foi um coração de pedra, nunca deixava as garotas chegarem perto dele, porque todas tinham interesse no dinheiro de seu pai.

Fiquei a semana toda arrumando minhas coisas. As barracas seriam divididas por amigos ou não, mais sempre meninas de um lado e meninos de outro. As professoras que foram chamadas, ficariam de olho nas meninas e nós professores de olho nos meninos.
__________________________

espero que estejam gostando. ❤️

o professor e a alunaOnde histórias criam vida. Descubra agora