Pov Henrique
Voltamos a nossa semana normalmente. Encontrava Marília nos corredores ou em nossas aulas, e trocávamos alguns bilhetes escondidos das gêmeas, claro. A gente tava muito apaixonado pelo outro, ela mesma demonstrava isso e eu também.
Sexta-feira chegou e com ela o compromisso com Oliver. Saímos pra um barzinho. Eu havia contado sobre eu gostar de Marília, já que ele mesmo havia notado nossas trocas de olhares.
Oliver:minha amiga Ruth disse que Marília anda muito feliz e cantando bastante, acha que ela está apaixonada e tem um encontro. Ele ri.
— não estamos conseguindo disfarçar mesmo viu?! minha mãe disse a mesma coisa sobre mim. Rio também.
Oliver:vocês são adolescentes né?! divirtam-se, mais não muito hein?!
— ela tão marrenta conquistou meu coração. Sorrio lembrando das primeiras semanas de aula. — ela no começo havia se afastado de mim achando que eu havia dado em cima dela, acredita?!
Oliver:acredito sim. Ele sorri largo. — Marília é muito impulsiva, não deixa ninguém se aproximar muito dela, ela tem medo de sofrer de novo.
— então ela já namorou?
Oliver:já sim, tem nem dois anos direito. Tomo um gole grande da minha cerveja. — o Jorge, ele é da sala dela.
— ele tem fama de pegador, as meninas ficam em cima dele direto.
Oliver:e pelo que eu sei, de você também né Ricelly?! toma cuidado que ainda vão armar pra você.
— pode deixar, mais me conta mais do namoro deles.
Oliver:Jorge sempre tratou muito mal Marília, mais primeiro relacionamento, ela cega de amor, não ouvia nada do que Liz ou eu dizia, Ruth não podia nem sonhar com esse namoro. Com quase um mês de namoro, ele a chamou pra uma festinha e você sabe muito bem o que ele queria dela, só que pelo menos nisso ela não cedeu. Ele ficou furioso, gritou com ela e deixou ela sozinha na festa, Marília ligou pra Liz e fomos buscá-lá nessa festa e a trouxemos pra minha casa, ela chorava tanto que soluçava e não falava nada com a gente. Tentamos acalma-lá e aos poucos conseguimos, ela dormiu. No outro dia ela chegou na escola e todos riam dela, ela correu pra minha sala e desabou a chorar mais uma vez. Liz saiu de minha sala e foi saber o motivo de Marília estar chorando e ai ela descobriu que Jorge havia traído Marília com Marcela e ainda debocharam dela dizendo que ela era muito boba em acreditar no Jorge e que ele só queria tirar a virgindade dela e pronto.
— nossa Ollie, nunca soube nada disso, essa história nunca chegou até mim. Eu fiquei muito bravo e triste por saber que ela sendo tão nova, já passou por isso.
Oliver:proibi que falassem nesse assunto ou todos seriam expulsos. Ficamos em silêncio um pouco. — prometa que não vai machucar ela Ricelly, prometa que só vai levar isso a diante se realmente amar minha sobrinha, ela é tudo pra mim, ela e João são irmãos dos meus filhos, me tornei pai dela no momento em que meu amigo Mário se foi, eu prometi a ele que cuidaria tão bem dela como cuido de Liz ou de meus filhos.
— eu te prometo Oliver, não quero nunca machucar Marília, ela já é tão importante pra mim.
Ele suspirou e me agradeceu feliz. Ele sabia que quando eu gostava de alguém, fazia de tudo pra ver essa pessoa feliz e isso me deixou em paz.
Oliver:vocês tem a minha benção. Sorriu. — cuida dela que ela cuidará de você.
— obrigada Oliver, vou fazer ela a mulher mais feliz desse mundo.
Bebemos mais um pouco e fomos embora. Cheguei em casa e fui dormi tão em paz e mais feliz do que nunca estive.
______________________________bom diaaaaaa, vem mariqueeeeeeeee 😍😍😍😍 tudo bem com vocês? como tá a quarentena? tão gostando da fic?
interajam comigo. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
o professor e a aluna
Fanfictionfanfic do @amoramarique, perdi a conta. - um professor bem feliz com o ensino fundamental teve que largar pra ir dar aula pro ensino médio, as crianças de verdade. ele se tornou uma pessoa bem séria, até conhecer três meninas. uma aluna que desde se...