• 16 •

81 5 0
                                    

Pov Marília

A série passava e eu contava quase tudo enquanto comia. Ele me olhava sorrindo, eu amo aquele sorriso, os olhinhos fechados, eu amo o Ricelly. Terminamos de comer e deixamos os pratos de lado. Começou a passar umas cenas em que Polo, Carla e Christian começam a fazer sexo á três e me sobe um calor, fico desconfortável com Ricelly perto de mim e percebo que ele também tava já que não parava de mexer a perna.

Olhei pra ele que me olhou e o puxei pra um beijo quente já ficando por cima dele. As mãos dele me apertavam e eu gemia baixo. Senti algo duro na minha perna e quando ele sentiu o contato, encerrou o beijo tímido.

— que foi? Digo sem entender.

Henrique:nada, é que... você? Ele me olha e desci para minha perna no meio das suas.

— eu quero fazer isso com você porque eu te amo Henrique, eu confio em você e eu quero ficar com você, nos assumir pro mundo. Digo com um sorriso bobo.

Henrique:eu te amo Marília e prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Me puxou pra um beijo muito quente.

As mãos dele apertava todo o meu corpo. Eu estava entregue à ele. Tirei sua camiseta e logo ele veio tirar a minha blusa. Ele dá beijos e chupões em meu pescoço, e vai descendo. Chegando no cós do meu short ele para e me olha pedindo permissão, assinto confiante. Ele desabotoa e abri o zíper, fico em pé e o tiro. Noto um monte de pétalas pelo chão enquanto ele me puxa.

— e aquelas pétalas ali?

Henrique:surpresa pra você.

— posso ver? Digo sorrindo.

Henrique:tá bom. Ele ri e se levanta do sofá.

Subo primeiro, encantada e logo depois ele vem. Abro a porta do quarto e vejo ele todo cheio de pétalas, principalmente na cama. Na parede estava escrito "Namora comigo?", eu estava apaixonada por tudo, ele é incrível mesmo. Me viro pra trás vendo ele e o puxo pra um beijo apaixonado.

Henrique:isso é um sim? Diz entre o beijo.

— sim, sim , sim. Digo pausando o beijo a cada sim e sorrimos.
_______________________________

sou péssima em hot, mais prometo tentar 🥵
chegou o momento de vocês 🤪
comentem, logo volto com mais capítulos 🤍

o professor e a alunaOnde histórias criam vida. Descubra agora