• 7 •

127 10 0
                                    

Pov Henrique

O dia do acampamento chegou. Fui para a escola e deixei o carro no estacionamento. Peguei minha mala de mão, e fui para a sala dos professores. Todos os professores estavam ali esperando os alunos chegarem.

Oito horas em ponto chegaram vários alunos. Todos já estavam se acomodando no ônibus e nada das gêmeas ou Marília chegar. Oliver já estava pedindo pra gente ir quando elas chegam. Estavam atrasadas e nem moram tão longe assim.

Oliver:estão atrasadas trio do feminejo. Fica sério mais depois ri.

Maiara:tio Ollie, você conhece a Maraisa, sempre acorda atrasada.

Eu não estava entendendo nada. Trio do feminejo? Tio? qual será a próxima surpresa?

Felicity:vamos meninas, e o João, Marília? como ele está? As gêmeas sobe.

Marília:ele está bem tia Liz, e com muita saudade de você e do tio Ollie.

Felicity:também estamos com saudade dele.

Entramos todos no ônibus. Era três ônibus, apenas dos terceiros anos. A viagem foi longa. A fazenda de Oliver ficava quase na saída de Goiânia. Me sentei perto da poltrona de Marília. Ela e Felicity conversaram durante o caminho todo. Oliver puxou assunto comigo sobre como estava as aulas e principalmente sobre suas sobrinhas.

Chegamos na fazenda e já começamos a montar as barracas já que em menos de cinco horas anoiteceria. Oliver havia preparado um lanche a noite com música que alguns cantariam e outros tocariam.

o professor e a alunaOnde histórias criam vida. Descubra agora