• 10 •

142 10 1
                                    

Pov Marilia

O dia todo ficamos fazendo algumas coisas de biologia, principalmente explicação sobre animais. Foi um dia muito legal, tiramos várias dúvidas de nossa matéria também, Genética. Ricelly passou a tarde toda grudado no meu tio Ollie, conversaram bastante e olharam muito pra mim também. Queria muito saber o que conversaram, vai que ele disse algo sobre nosso beijo. A noite antes do jantar todos tomaram banho e se arrumaram pra ir jantar.

Maiara:o que Ricelly Henrique tanto olha em você? Chega do nada e olho pra ela.

— credo Maiara, sei lá, nem percebi.

Maiara:pois deveria, ele parece um bobo apaixonado.

— o Ricelly apaixonado por mim? conta outra Maiara. Começo a rir de nervoso.

Maiara:tá me escondendo algo? Me engasgo com a saliva.

— eu? Tusso mais algumas vezes.

Maiara:calma Marília, eu só perguntei, você não quis ir dormi no quarto com a gente.

— eu estava com saudade de dormi na barraca, saudade de ficar olhando pras estrelas.

Maiara:podia ter chamado a gente.

— vocês estavam doidas pra dormi no nosso quarto, e eu queria ficar um pouco sozinha.

Maiara:tudo bem, hoje vamos dormi no quarto de novo, você vem?

— se vocês não se importarem quero ficar sozinha de novo.

Maiara:tá bom.

Ficamos mais um pouco ali conversando. Logo Maraísa veio chamar Maiara pra irem dormi, fiquei sozinha e fui pra barraca dormi. Estava quase dormindo quando ouço Ricelly me chamar.

Henrique:Lila, tá acordada? Coloca a lanterna na minha cara por fora da barraca.

— agora realmente eu to acordada. Digo emburrada e depois abrindo a barraca rindo.

Henrique:as pessoas só dormiram agora, então. Entra e fecha a barraca.

— eu tava quase dormindo, pensei que nem vinha mais. Deito.

Henrique:até parece que eu ia perder de dormi mais uma noite com a menina mais linda nos meus braços. Me da um beijo casto.

— já to com saudade. Digo e ele ri.

Henrique:precisamos conversar sobre o que tá acontecendo, como vamos fazer pra dá certo.

— podemos marca um jantar na sexta-feira?

Henrique:se você quiser que seu tio Ollie esteja conosco.

— e no sábado?

Henrique:to livre, que tal um cinema antes?

— marcado então. Sorrio e puxo ele pra um beijo.

Ficamos trocando beijos e carícias sem malícia por mais alguns minutos e fomos dormi.
________________________

eles são tão fofos 🥺❤️

o professor e a alunaOnde histórias criam vida. Descubra agora