Pov Henrique
Ela já estava completamente sem roupa, desci até sua buceta apertada e passei a língua, logo depois penetrei um dedo começando a chupar seu clítoris. Penetrei mais um dedo e ela gemeu alto puxando meus cabelos fazendo com que minha boca chupasse mais ela, se possível. Acredito que seu orgasmo já estava chegando e fiz o meu melhor, logo seu líquido estava todo em minha boca.
Sai da cama e fui procurar uma camisinha em meu criado-mudo, peguei e tirei minha cueca colocando-a. Fui até ela que me puxou pra mais um beijo. Encerrei e me posicionei entre suas pernas. Fui enfiando devagar e voltei a beija-la. Comecei estocadas lentas pra ela se acostumar. Ela gemia contra minha boca e me apertava, arranhava. Aumentei as estocadas aos poucos e logo ela já se derramava no meu pau, e eu logo em seguida. Sai de dentro dela e me deitei ao seu lado. Nos olhamos sorrindo enquanto nossas respiração se normalizava.
Me levantei indo ao banheiro, tirei a camisinha e joguei no lixo. Liguei a banheira e tomei um banho. Retornei ao quarto e fui vestir uma cueca.
Henrique:vou te levar pro seu banho de banheira, senhorita Mendonça. Sorrio indo pega-la.
Marília:que cavalheiro. Riu e eu a pego.
Coloquei ela na banheira e desliguei. Deixei ela lá sozinha. Desci e fui preparar um lanche pra gente. Não sei se ela gostou, ou o que ela quer fazer agora. AS ALIANÇAS! eu esqueci. Voltei para o quarto tirando o edredom da cama e deixei a caixinha ali encima. Coloquei o lençol pra lavar e voltei a cozinha. Terminei o lanche e subi pra chamar ela.
Marília:já podemos colocar? eu amei. Sorriu com a caixinha em mãos.
_______________________________hot pequeno, capítulo pequeno, mais calma, vamos andar um pouco pra frente, ir para o pedido de Henrique a tia Ruth. será que a tia vai gostar de ver os dois namorando? vocês estão bem? se cuidem, logo volto com mais capítulos. ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
o professor e a aluna
Fanfictionfanfic do @amoramarique, perdi a conta. - um professor bem feliz com o ensino fundamental teve que largar pra ir dar aula pro ensino médio, as crianças de verdade. ele se tornou uma pessoa bem séria, até conhecer três meninas. uma aluna que desde se...