Henrique:eu te amo. Sorri largo e junta nossos lábios. Nesse momento só queria estar deitada em seus braços como sempre depois de uma longa noite de amor.
Com Ricelly tudo era sempre muito intenso independente do que fosse, e isso talvez tenha me fascinado de uma maneira que não consigo mais viver sem ele e sem esses sentimentos que me fazem feliz.
Meses depois...
Meu aniversário passou e comemorei com uma festa íntima, família e amigos. Me diverti muito, estava radiante de felicidade, realizando sonhos e conquistando algumas coisas.
Hoje é o aniversário de Henrique, passamos nosso primeiro Natal e Ano novo juntos, nossa história está sendo escrita do nosso jeito. Minha mãe o aceitou muuuuuito bem, parece até gostar mais dele do que de mim. Não é ciúmes, fico feliz por eles se darem bem.
Ele é bem simples, não liga pra presentes, mais quero algo que seja a cara dele como uma corrente de microfone ou violão e que atrás esteja nossas iniciais gravadas, talvez seja até clichê demais, só que o amor é brega e eu amo ser brega.
Passei na loja um mês atrás e encomendei com a ajuda de minha mãe. Estou trabalhando em uma sorveteria de atendente e estou gostando, fora que posso trazer meu irmão comigo quando é preciso.
Teria uma resenha na fazenda de Henrique, onde os pais dele mora. Passaríamos o fim de semana por lá. Meu cunhado já estava conquistando meu irmão com jogos on-line, parecem duas crianças pelo celular.
Minha mãe está conhecendo um homem que parece ser muito gente boa, a trata como ela merece e estou feliz por ela. Henrique e ela conversam bastante, mais nunca sei sobre o que é, só sei que se trancam no escritório de minha mãe e ficam horas por lá. Ultimamente ela está conseguindo passar mais tempo em casa comigo e meu irmão, o que me deixa ainda mais feliz.
Logo logo começo uma nova etapa na minha vida, terminei a escola ano passado e finalmente Henrique e eu podemos andar por ai sem nos esconder de ninguém.
_________________________boa noite, desculpa sumir assim gente, tem dias/semanas que não dá pra postar/escrever pra vocês, mais de tempo em tempo apareço, já estou até com novos projetos de fanfics pra postar assim que acabar essa e de mailila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o professor e a aluna
Fanfictionfanfic do @amoramarique, perdi a conta. - um professor bem feliz com o ensino fundamental teve que largar pra ir dar aula pro ensino médio, as crianças de verdade. ele se tornou uma pessoa bem séria, até conhecer três meninas. uma aluna que desde se...