• 9 •

123 8 0
                                    

Pov Henrique

Eu beijei Marília, e com toda certeza do mundo, foi minha melhor escolha. Pra mim não foi errado, já que ela correspondeu e pareceu gostar muito. Eu nem dormi direito, estou tão feliz por ter ela em meus braços. O sol nasceu, passava das seis e meia, decide acordar ela.

— Lila? A olhei, e ela dormia tranquilamente. — ei? Lila, acorda. Alisei seu rosto e ela suspirou. — tenho que acordar os outros. Beijei sua testa e decide me levantar.

Marília:pra onde vai? Abriu os olhos rapidamente.

— acordar os outros e os seus tios.

Marília:pode deixar que eu vou chamar eles. Se espreguiça e eu sento. — e meu beijo de bom dia? Sorrio e lhe dou um beijo casto.

— bom dia minha flor. Sorrio e ela retribui. — até de noite no lago?

Marília:talvez aqui mesmo, acho que as gêmeas vão dormi com meus tios.

— manda mensagem?

Marília:sim Rique. Me dá um selinho e eu saio da barraca olhando para os lados.

Acordo todo mundo e vou fazer minhas higienes num dos banheiro ali perto. Assim que saio do banheiro tem praticamente uma fila, vejo Marília indo na casa grande. Guardei rapidamente minhas coisas e fui atrás dela.

Alcanço ela que sorri negando. Ela entra na casa e vemos que já haviam acordado. Fico ali conversando com Oliver enquanto ela sobe a escada.

o professor e a alunaOnde histórias criam vida. Descubra agora