• 18 •

86 6 0
                                    

Pov Marília

Ele me deixou na banheira e saiu. Eu nem acredito no que eu fiz, to tão feliz. Ele é muito cuidadoso, paciente e acima de tudo, ele me ama. Hoje eu sou uma menina mulher realizada no amor.

Me banhei e sai enrolada na tolha. Peguei uma roupa na minha bolsa e me vesti. Penteei meus cabelos e quando eu ia descer, reparo uma caixinha na cama. Pego e já vou abrindo. Nossas alianças, são MUITO lindas. Ele abri a porta do quarto e sorri.

— já podemos colocar? eu amei. Sorrio com a caixinha em mãos e ele retribui.

Henrique:podemos sim. Trocamos as alianças e ele me deu um beijo. — agora vamos descer e lanchar. — Assinto e descemos.

As alianças são iguais, não poderei usar na escola e muito menos em casa. Só vou poder usar quando estiver com ele. Nos sentamos para comer.

— Ricelly sabe que não vou poder usar a aliança né?! Ele me olha e antes dele dizer algo, eu digo. — só vou poder usar quando estiver contigo, as gêmeas não sabe de nós e muito menos minha mãe.

Henrique:precisamos oficializar.

— se você quiser falar com a minha mãe. Dou de ombros e mordo um pedaço do sanduíche.

Henrique:vamos marcar um jantar na sua casa ou sei lá.

— pode ser na casa do tio Oliver, ele sabe de tudo, então vai ajudar.

Henrique:tudo bem, no final de semana que vem?

— vou precisar conversar com a minha mãe, por causa do trabalho dela e também com meu tio.

Henrique:com Oliver eu falo.

— então, estamos resolvidos, agora é rezar pra minha mãe não surtar.
______________________________

bom diaaaaaa, olha quem apareceu... vocês estão bem? conversem comigo. 😍

o professor e a alunaOnde histórias criam vida. Descubra agora