• 8 •

143 7 0
                                    

Pov Marilia

Já havíamos jantado e fomos todos para perto da fogueira. Oliver, Felicity e Henrique se sentaram perto de nós. Sempre chamei Ollie e Liz de tios, porque meu pai conhecia Oliver desde que eram jovens. Meu pai morreu novo, tinha apenas 35 anos, ele pediu a Ollie para cuidar de nós e é o que tio Ollie faz desde sempre.

Ollie e Liz tem dois filhos, Willian de 14 anos e Mia de 10 anos. Eles estudam na nossa escola também, porém é de tarde. Nos fins de semanas eles quase sempre dormem lá em casa, nas férias? viajamos juntos sempre.

Eles começaram a tocar e cantar enquanto comíamos alguns petiscos. Sai dali e fui até uma árvore perto do lago onde não estava muito escuro. Fiquei sentindo o vento frio bater em meu rosto até eu ouvir aquela voz que agora eu amava.

Henrique:gosta de ficar sozinha né senhorita Mendonça?

— sim senhor Ricelly. Me viro pra ele.

Henrique:você está linda com esse vestido florido. Ele sorri bobo.

— obrigado, digo o mesmo de você sem suas roupas formais. Fico envergonhada mais o elogio também.

Ficamos nos encarando por alguns minutos. Ele me puxa pela nuca e junta nossos lábios. Demorei poucos segundos para ceder. O mundo parecia ter parado e nesse momento parecia que só existia nós dois. Ficamos nos beijamos por alguns poucos minutos, já que Maiara insistia em me gritar.

Henrique:é...

— eu já vou, Maiara não pode nos ver. Dou um selinho nele e saio dali sorrindo.

Encontro Maiara e diminuo meu sorriso. — já tava com saudades nanica?

Maiara:vamos dormi lá na casa com os tios e os nenis?

— porque não na barraca?

Maiara:você que sabe.

— vamos logo. Rimos e fomos pra perto deles.

Fiquei na barraca sozinha, tava muito frio. Sai um pouco já que uma luz iluminava praticamente a minha cara.

— Henrique? Ele sorria travesso.

Henrique:posso dormi com você? tá frio.

— tá bom, mais o tio Ollie não pode te ver aqui de jeito nenhum.

Henrique:eu tenho que acordar todo mundo e depois ir chamar ele, então. Ele sempre arruma um jeito.

— vem logo. Nego sorrindo.

Nos ajeitamos na barraca. Naquele momento eu percebi que gostava dele, e que nunca o odiei, era um amor que eu negava.
_____________________________

o beijo já aconteceu, vamos esperar os próximos capítulos pra ver
o que acontece. 🥳❤️

o professor e a alunaOnde histórias criam vida. Descubra agora