It's show time!

1.3K 230 305
                                    

Mark vinha contando ansiosamente cada instante até que aquele dia finalmente chegasse, por isso nem se importou de deixar pra trás seus amigos na volta da escola. O canadense queria chegar em casa o mais rápido possível para que pudesse ir logo se arrumar  e assim, não correr o risco de perder nem um segundo que fosse do espetáculo do Grande Simon.

Johnny notou a chegada do garoto, mesmo estando no andar de cima da casa. Era inegável que seu irmão sempre fora extremamente barulhento, mas naquele dia em especial ele realmente parecia querer chamar atenção da vizinhança inteira com seus gritos de euforia e com os latidos ardidos de Bingo.

— O que é isso Mark? Por que tá fazendo essa bagunça toda? E por que o Bingo está aqui no meio da sala? — John viu sua mãe interrogar o Lee mais novo, quando finalmente decidiu que deveria descer para acalmar Mark.

— É hoje mamãe! Hoje vou ver Simon's Circus! – o canadense pulava de excitação enquanto o cachorro da família, Bingo, latia incansavelmente.

— Aaah nem me lembre disso... — a mulher suspirou, enquanto tentava despachar o cachorro para o quintal. — Não deixe esse garoto sozinho por um segundo que for, está certo John?

O Seo assentiu ainda parado na escada, observava o mais novo dançar sem que houvesse qualquer música soando. 

Era bom ver seu irmão tão feliz, fazia tempo desde que o canadense não abria um sorriso sincero como vinha fazendo nos últimos dias.

— Que horas esse negócio acaba? — a senhora Lee voltou a se demonstrar preocupada enquanto fechava a porta de entrada da residência.

— 8! — como um irmão responsável que era, John respondeu prontamente.

— Quero vocês aqui 8:30! Se atrasarem um minuto ficam sem televisão! — alertou a mulher, mesmo que Mark não estivesse dando a mínima atenção ao seu pronunciamento — Escutou mocinho?!

Mark balançou a cabeça afirmativamente, mas não tinha a mínima ideia com o que estava concordando. Estava ocupado demais imaginando como seria daqui a algumas horas.

                             

XXX

Depois de tomar um banho rápido e secar seus cabelos como um toalha velha que encontrou no meio das roupas de John, Mark concentrava-se em ajeitar seus cabelos com um gel, também pertencente ao seu hyung. Mas a verdade é que ele não sabia bem para que aquela pasta gelatinosa servia.

— O que tá fazendo? — Johnny intrometeu-se no banheiro pegando seu dongsaeng no flagra. — Acha que isso é brincadeira?!

Irritado, o Seo tomou o pote das mãos do mais novo. Mal podia acreditar que Mark havia desperdiçado metade de seu frasco de gel para fazer “aquilo” em seu cabelo.

— Vem aqui! Deixa que eu arrumo pra você... — John tentou segurar a pose de durão, mas tinha o coração mole demais pra isso.

Mark se posicionou na frente do espelho e John começou a alinhar os fios do cabelo do garoto, penteando-os para trás. Por fim, retirou o excesso de gel, que escorria na testa do mais novo, com a ponta da toalha de rosto que estava pendurada no banheiro.

— Voila! — exclamou o americano em tom de brincadeira.

O Lee passou a observar-se no espelho, e logo preencheu seus lábios com um sorriso satisfeito.

— Posso usar uma camisa sua? É que as minhas não são tão bonitas... Gosto daquela azul com estrelas...— Mark perguntou em seguida, forçando um olhar manhoso para convencer o mais velho.

𝙲𝚒𝚛𝚌𝚞𝚜 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙼𝚊𝚛𝚔𝚑𝚢𝚞𝚌𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora