— Estarei esperando vocês na hora da saída, okay?!
Foi o que Na Jaemin proferiu antes de montar em sua bicicleta, saindo na frente dos dois garotos e impedindo que estes dessem a ele uma resposta contraditória. Mark e Lucas se entreolharam, mas não tocaram no assunto direito até a hora do intervalo, momento este em que finalmente se encontraram com o restante de seus amigos.
— Que cara é essa Mark? — Jeno decidiu perguntar assim que o canadense sentou-se ao lado de si.
— Não me diz que continua assim por causa do que conversamos ontem? — Renjun intrometeu-se vendo que o canadense permanecia calado.
O Lee voltou seu olhar para o chinês, incomodado com sua postura insensível.
— Precisamos de sua ajuda pra uma coisa Jeno! — Lucas tomou a dianteira, imaginando que o canadense encontrava-se desencorajado.
Jeno logo franziu os cenhos. Por que os dois garotos haveriam de precisar de si para algo?
— Tem aquele circo, lembra? Aquele que o Chenle falou sobre as férias todas... — informou o canadense, encarando o outro Lee com firmeza.
— Aquele tal do Simon’s?
— Ah não... — Renjun murmurou incomodado, revirando os olhos com pesar — Como convenceu o Lucas de que isso era uma boa ideia?
— Cala boca Renjun, quero ouvir o que o Mark quer... — Jeno tapou a boca do Huang, na tentativa de faze-lo se calar.
Mark engoliu em seco pensando em como convenceria Jeno a se arriscar por Haechan. Conhecendo bem o de cabelos escuros, este não ousaria se machucar por alguém que nem conhecia.
— Precisamos resgatar alguém de lá e... Jaemin disse que vai nos ajudar. — Mark decidiu arriscar-se, mesmo duvidando da confiabilidade do Na, este sabia que poderia usa-lo a seu favor já que Jeno vivia falando sobre como o entregador de jornais possuía um sorriso doce.
— Vamos resgatar alguém de lá junto com o Jaemin?! — Jeno repetiu como se quisesse confirmar o que mais velho havia dito.
Mark atentou-se em fazer um “sim”, garantindo que Jeno aceitasse a proposta.
— Eu topo!
Enquanto Jeno sorria e Lucas dava batidinhas nas costas de Mark, Renjun deixava explicito que estava deveras desconfortável.
— Vocês só podem estar de brincadeira.... Como acham que vão conseguir entrar lá? Vocês são idiotas? — o chinês explodiu em desespero encarando cada um de seus amigos.
— Renjun por favor, temos que ajudar o Haechan... — Mark voltou-se para o Huang na tentativa de sensibiliza-lo sobre seu desejo.
— É Injun, deixa de ser frio, o garoto precisa de ajuda! — Jeno exclamou, deixando o chinês furioso.
— Cala boca Jeno, você nem ouviu a história toda! Só vai pra lá por causa do idiota do Jaemin! — Renjun proferiu irritado tratando de levantar-se da mesa em que os outros garotos estavam sentados.
— Tá indo aonde? — Jeno decidiu perguntar ao notar que o Huang estava indo embora.
— Vou falar com o Chenle e o Jisung, antes que vocês inventem de arrastar os dois pra essa maluquice!
Mark estava impressionado, não conseguia entender o porquê do amigo estar agindo daquela forma. Sabia sim que o Huang era uma pessoa responsável e cautelosa, mas não imaginava que o mais novo negaria ajuda a si.
— Esquece ele Mark, vou falar com meus amigos da igreja... Tenho certeza que eles vão nos ajudar. — Lucas sorriu para o mais baixo na tentativa de quebrar a tensão do ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚒𝚛𝚌𝚞𝚜 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙼𝚊𝚛𝚔𝚑𝚢𝚞𝚌𝚔
FanfictionNa década de 40, os circos dos horrores eram extremamente populares, e isso não era diferente na cidade de Mark. O famoso "Simon's Circus" havia finalmente chegado às redondezas e o garoto estava mais do que empolgado para ver as curiosas criatura...