O pai de Renjun não conseguia entender o porque do garoto estar revirando a casa atrás de um jornal velho, e muito menos porque o Huang mais novo estava tremendo dos pés a cabeça quando voltara para casa.
A verdade é que o grito de felicidade que o garoto havia dado quando encontrou o tal jornal fez com que o pai se sentisse aliviado. Ao menos Renjun parecia animado depois de tantos meses passados com uma feição carrancuda.
Até mesmo os garotos se sentiram surpresos ao ver o chinês tão feliz. Jaemin, Jeno e Jisung desviaram os olhares das paredes da casa da árvore para analisarem a manchete em que o detetive havia saído, torcendo para que pudessem tirar dali alguma informação útil que os ajudassem a contata-lo.
— Aqui diz que ele era recém chegado na cidade... Como conseguiu tanta fama? — Jeno questionou, encarando Renjun para que recebesse sua resposta.
— Ele era famoso em outras cidades. Resolveu muitos crimes que a polícia não conseguia em questão de dias... Dizem que ele tem uma espécie de sétimo sentido. — Renjun explicou empolgado, sem que tirasse os olhos do jornal.
— Não seria sexto? — Jeno proferiu confuso, sem entender do que o garoto falava.
— Ele gosta de dizer sétimo. Aparentemente tem a ver com aquele boato do garoto que dizia ver coisas que ninguém mais via, segundo ele...eles tem o mesmo nome.
Jeno continuava sem entender nada, mas preferiu ficar calado para não ser tachado como burro.
— Ele parece incrível, mas não parece ter deixado nenhum tipo de telefone... Como vamos encontra-lo? Esse escritório ainda está ativo? — Jaemin questionou após ter analisado a notícia por completo.
Renjun prontamente fez que não, talvez um pouco menos animado com aquele fato. Era óbvio que não chegariam em Doyoung com facilidade, e mesmo que chegassem, qual seria a probabilidade de que este os deixasse contribuir para o resgate de Mark? O Huang realmente havia se precipitado.
— Não precisa tirar esse seu sorriso do rosto Injun, você fica bem melhor assim do que com aquela outra cara... É muito bom que tenhamos esse jornal e possamos ver que Mark será resgatado por alguém capaz. — Jaemin deixou escapar, fazendo com que as bochechas do mais velho se avermelhassem. Ainda não era bom em receber elogios.
— Como assim Jaemin? Não acredito que logo você vai desistir assim tão rápido! — Jeno se viu surpreso, caminhando em direção às paredes da casinha da árvore com a folha de jornal em mãos — Vocês estão cegos? Olhem pra isso! Eles são iguais!
Os garotos se viram extremamente surpresos quando Jeno apontara para a foto de Simon. Kim Dongyoung e Kim Simon era a mesma pessoa?
— Isso não faz sentido algum... Aqui diz que quando o Simon's Circus estava na cidade o tal Doyoung estava em outra região... — Jisung forçou os olhos para ler, extremamente confuso com a situação.
— Parece que o tal Simon tem dentes de ouro também... Dongyoung não. — observou Jaemin, também imerso à dúvida.
— Isso só pode significar uma coisa... — Renjun proferiu anestesiado — Ou Simon sabe muito bem como se disfarçar e assumir outras identidades...ou eles são irmãos...
— Gêmeos... — Jaemin proferiu alarmado, completado a frase do Huang. — Faz todo sentido... Faz todo sentido! Irmãos gêmeos...criaturas não humanas...como aquele garoto de chifres e o boneco estranho do ventriloquista.
Os outros garotos estavam surpresos com a reação do Na que parecia ter chegado a algo que ninguém havia entendido.
— Taeil deixou escapar que Simon só tinha medo de uma pessoa... Ele disse “ele tem medo de alguém que é exatamente igual ele, porem mais poderoso”... Achava que era alguém ruim como Simon, mas acho que Taeil quis dizer que eles eram parecidos em aparência... Taeil nunca percebeu com quem estava lidando, ninguém nunca percebeu que esse homem já tinha um passado estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚒𝚛𝚌𝚞𝚜 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙼𝚊𝚛𝚔𝚑𝚢𝚞𝚌𝚔
FanfictionNa década de 40, os circos dos horrores eram extremamente populares, e isso não era diferente na cidade de Mark. O famoso "Simon's Circus" havia finalmente chegado às redondezas e o garoto estava mais do que empolgado para ver as curiosas criatura...