Simon kills you in a different way

731 115 330
                                    

Lucas sentiu seu coração perder uma batida quando escutou aquele nome saindo da boca do garoto magro a sua frente. Poderia sim estar se enganando, mas não conseguia deixar de pensar que aquele Simon o qual Jungwoo se referia era o mesmo Simon que havia tirado a vida de seu amigo.

Com os olhos arregalados, o Wong engoliu em seco pensando no que responder ao pequeno menino a sua frente sem que o assusta-se ainda mais. Foi porque pensou antes de agir que reparou em um único detalhe no garoto que o fez compreender, sem que o outro confirmasse, que eles estavam sim falando do mesmo Simon. 

O chapéu azul gasto com detalhes em vermelho era inconfundível, aquele era o marionetista da trupe. Aquele que este havia visto em fotos, aquele que carregava um boneco assustador consigo que utilizava o mesmo chapéu que estava na cabeça do garoto.

— F-foi ele quem te machucou?! — Yukhei proferiu calmamente, mais uma vez, tentando se aproximar do Kim.
Jungwoo se encolheu, assentindo vagarosamente enquanto abraçava os próprios braços.

— Você quer meu casaco? Parece estar com frio... — o chinês demonstrou-se preocupado, e mesmo com o coreano negando, acolheu-o com sua roupa.

— E-ele queria eu morresse...disse que jamais procurariam por mim e que por isso meu corpo serviria para esconder o desaparecimento de alguém chamado...alguém chamado...Mark. — Jungwoo botara tudo pra fora, cansado de guardar consigo aquele segredo terrível. Sentia sim que ainda poderia estar em perigo, mas aquela altura do campeonato, morreria de desnutrição caso não se arrisca-se.

O coreano não fazia ideia, mas Lucas estava em estado de choque. Mark? Ele havia dito mesmo o nome do amigo?

— V-você disse Mark....? Mark Lee? — o chinês tremia, e Jungwoo encontrava-se confuso devido a isso. Havia feito algo de errado?

— Não sei ao certo sobre o sobrenome...mas lembro-me bem de ele dizer algo sobre um tal de Mark. Ele disse que como eu não era mais o preferido do Donghyuck, já não servia de nada... E-eu...sei que ele está em perigo.

Lucas estava confuso. Não sabia se estava sendo precipitado ou imaginativo demais, não sabia se Jungwoo estava contando a verdade. Apenas queria acreditar, queria acreditar que seu melhor amigo não tivesse partido. Queria acreditar que poderia salva-lo.

— Você....você é do Simon's Circus, não é? — Yukhei arriscou. Já imaginava que sua hipótese fosse ser confirmada, mas precisa ter certeza, não poderia mais viver de ilusões.

Jungwoo reagiu mal, tremendo com as palavras proferidas pelo chinês. Se ele sabia sobre a existência do circo, poderia ele ser um dos capangas de Simon? Poderia ele ter descoberto que “o corpo” que Simon havia encontrado desfigurado era na verdade pertencente a seu boneco ventríloquo?

— Por favor...confie em mim, eu não vou te machucar. E-eu só quero ajudar...

Lucas havia ligado os pontos. O amigo do garoto não poderia ser outro, senão o menino o qual Mark estava tentando resgatar. Simon o queria pois Mark provavelmente o ameaça.

Jungwoo estava inseguro. Ao mesmo tempo que via sinceridade nos olhos do mais alto não conseguia deixar de pensar que aquilo parecia bom demais para ser verdade. Qual era a probabilidade de que, depois de tanto tempo fugindo, este finalmente fosse encontrar um aliado que não fosse Taeil?

— Por favor, se você como integrante do circo der seu depoimento a polícia tenho certeza de que tudo vai se resolver! Taeil fugiu pois tinha ameaças atrás dele...eu tenho certeza. Mas se Simon acha que você morreu não há nada que ele possa fazer para te atrapalhar....

Xuxi poderia até ter dito algo depois daquilo, mas a verdade é que o Kim havia parado de escutar assim que o nome de Taeil havia sido pronunciado.

𝙲𝚒𝚛𝚌𝚞𝚜 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙼𝚊𝚛𝚔𝚑𝚢𝚞𝚌𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora